sexta-feira, 11 de março de 2011

Casamento Fabiano e Carla!

Oie!

Hoje vou postar o casamento do meu chefe:o Fabiano.As imagens são do fotográfo: Eduardo.
making off
noiva
bouquet
Entrada da sagrada família
entrada do noivo
entrada da noiva
daminha com as alianças
saída dos noivos
brinde
bolo e noivinhos
doces

Lindas fotos parabéns ao casal!

Um comentário:

  1. Nathali bom dia,
    que lindo este casamento..adorei
    olha, voce me pediu o tamanho de uma caixa que postei no blog e esta eu fiz no tamanho do convite da noiva pois era a maior lembrança que ela tinha pra guardar..
    Como sua idéia é a mesma dela, guardar todas as lembranças do seu grande dia, dê uma olhadinha no que é maior e você mesmo me passa o tamanho e a altura que você precisa ai eu faço o seu orçameno.
    aguardo seu contato pelo email
    violetapaiva@uol.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...