quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dezembro: Agitadíssimo!!!

Oie flores!

Antes de Dezembro chegar já estou agitada devida a tantas coisinhas!
Estou com muitas postagens no rascunho e a correria é tanta que não tô nem postando.
Muitos orçamentos um atrás do outro no trabalho!
Mas estou acompanhando todos os blogues de vocês.Casamentos chegando e relatos das recém casadinhas.
Essa semana estou organizando a minha viagem de comemoração para Araxá.Comprei um GPS para conseguir ir em todos os pontos turísticos da cidade.Semana que vem tem o jantar dos engenheiros na quinta,sábado tem a festa do ICT e domingo é a minha festinha de Bodas!
Fora os eventos que não vou: o casamento de um primo em Cruzeiro da Fortaleza e a festa da empresa no mesmo dia 03/12.
Hoje vou montar a minha árvore pois estou atrasadíssima!
Assim que ficar pronta mostro para vocês.
Estou querendo um boneco de neve e uma guirlanda.
Natal é assim cada ano temos que comprar uma coisinha aqui outra ali pois se não gastamos uma fortuna se comprar tudo de uma vez só.
Preciso decidir os presentes das mães e sobrinhos o quanto antes pois até entregar vai umas duas semanas.
Estamos perto do natal!!!
Ainda não fui ao shopping ver a decoração.

Bom para as bodas já imprimi a identidade visual e as latinhas mint to be devem chegar logo!

Beijos ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...