terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!

Bom dia flores!

O ano de 2011 já está acabando e resolvi fazer uma breve retrospectiva.
Cada mês teve acontecimentos e fotos.

Janeiro - começando o ano e com uma nova vida.Na minha casa e dando os primeiros passos como casada.
Teve a festa de aniversário da Cíntia.
Em Fevereiro teve vários acontecimentos:
Aniversários da maninha,cunhado,maninho,papi e a festinha de comemoração da minha formatura.
Em março foi o aniversário de 90 Anos do meu avô

Em Abril teve o casamento da Raquel e também mais comemorações pois comecei no meu  primeiro trabalho de engenheira
Maio foi o mês das mães e então recebemos visitas especiais
Junho foi o aniversário da sobrinha Rayane e também a festa da Enfermagem na Toca do Gambá
Julho recebemos a visita do sobrinho mas só tenho foto do marido
Agosto: só tenho essa foto ai!
Setembro foi o casamento da Priscila
Outubro foi a nossa festinha de aniversário
Novembro casamento da Jana
Dezembro: Bodas de papel
É isso aí: espero que 2012 traga muitas realizações para todas nós!
Bjus!

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...