quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esquiando em Bariloche!


Olá meninas!

Hoje é dia de zarpar!

O destino de hoje dispensa qualquer comentário!!!
Quem nunca sonhou em esquiar em bariloche?






Situada sobre a margem sul do Lago Nahuel Huapi, dentro do Parque Nacional com o mesmo nome, a cidade de Bariloche é, sem dúvida, das mais cobiçadas da Patagônia. Além da sua moderna infraestrutura para a prática de esportes de neve, a cidade conta com uma variada gama de opções de entretenimento, uma gastronomia rica e cenários exuberantes.

À beira do Lago Nahuel Huapi e a 22km da cidade, imerso em um bosque de sonhos, rodeado de fauna e flora, montanhas e lagos está o hotel boutique Patagonia Vista Lodge. Construído com detalhes em madeira cipreste e pedra, ele conta com apartamentos espaçosos e confortáveis, com vistas de tirar o fôlego. Pensando no seu bem estar o hotel dispõe de um completo SPA com sauna, área de relaxamento e piscina climatizada, com vistas únicas ao lago. Tudo isso aliado a um serviço Premium! Certamente não lhe faltarão motivos para adorar Bariloche.


E com a Zarpo ficou mais barato esquiar!
Olha que maravilha:
·         Hospedagem para 2 adultos e 1 criança de até 6 anos (Apartamento Superior Duplo) ou 4 adultos e 1 criança de até 6 anos (Apartamento Familiar).
·         Café da manhã em estilo continental.
·         Internet Wi-Fi.
·         Todas as taxas e impostos.
Opções de quartos:
·         Apartamento Superior Duplo tem 70 m², 1 cama King ou 2 de solteiro (sob pedido), incríveis vistas ao Lago Nahuel Huapi, cozinha equipada, cofre, aquecimento e TV.
·         Apartamento Familiar tem 140 m², 1 cama King e 2 sofás-camas, incríveis vistas ao Lago Nahuel Huapi, lareira, cozinha equipada, cofre, aquecimento e TV.


Dicas de viagem:
·         Para os amantes dos esportes de neve, a estação de esqui de Cerro Catedral, a mais completa da América do Sul, está localizada a 20 km do hotel.
·         Uma parada obrigatória em Bariloche é o Parque Nacional Nahuel Huapi, com 750 mil hectares onde os amantes da natureza praticam trekking, rafting, escalada, canoagem, pesca e caça esportiva.
·         Do dia 17 a 22 de junho ocorre a Festa Nacional da Neve em Bariloche. Realizada desde 1970, é dos eventos mais esperados na cidade. Conta com diversos desfiles, festivais folclóricos, exibições, concursos e um deslumbrante show de fogos de artifícios.
·         Para fazer compras, uma ótimo opção e a Calle Mitre, movimentada avenida do centro de Bariloche repleta de lojas de chocolates, roupas e também restaurantes, bares e cervejarias.
·         Faça um passeio no Trem Histórico a Vapor de 1912 que parte da Estação de São Carlos de Bariloche, percorre um trajeto de 40 km passando por cenários intensos e termina na estação Perito Moreno.
·         Para quem quiser desbravar um pouco mais da Patagônia, vale uma visita a aldeia pitoresca Villa La Angostura, a 70km de Bariloche, e que apresenta vistas imponentes sobre a Cordilheira dos Andes. Informe-se junto à recepção caso queira agendar a sua excur
·         Um dos passeios mais conhecidos de Bariloche é o Caminho dos Sete Lagos, uma excursão que passa pelos belíssimos lagos Correntoso, Ruca Malen, o Portezuelo, Villarino, Falkner, Hermoso, Meliquina e San Martín de los Andes.
·         Passei com sua câmera fotográfica pelo Centro Cívico de Bariloche e seus prédios em estilo medieval. Aproveite para conhecer o Museu da Patagônia com elementos arqueológicos e etnográficos da região, que contam a história da cidade.


Então faça já o seu cadastro! É grátis! Clique aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...