quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu vou ter Bodas de Algodão?


Oie flores!

Nem estava pensando em fazer festinha de bodas de algodão. Mas quando vi esses noivinhos típicos repensei. 



O segundo é da Marcia Zani  - vi no Blog da Amandica - quem quiser o contato me manda um e-mail.

O tema bodas de algodão também ajuda, pois podemos pensar em algodão doce.
Além desses noivinhos - que estou colocando abaixo os contatos que achei – tem essa lembrancinha não comestível que eu adorei.



lembrancinha:

http://www.portaldeartesanato.com.br/vendo/produtos/2700/MINI+ALGODAO+DOCE


Então vamos lá! Aceito sugestões!
Cores: farei rosa e azul
Bolo: Farei de pasta americana para ficar diferente das Bodas de Papel.
Algumas idéias que gostei





Taças – dessa vez pensei em personalizadas
Doces – se der $$ encomendarei
Decoração – investirei apenas em guloseimas para ficar bem delicado
Lembrancinha – adorei o mini algodão

Convite – não farei
Arranjo do cabelo – adorei um modelo da cacaw
Estou sinceramente pensando em comprar meus próprios suportes de doce.O que acham?

Aceito sugestões!

Embora tantas ideias ainda estou pensando - vale a pena? Fazer ou economizar?

Bjus!


5 comentários:

  1. Esses bolos estão lindo demais, nossa eu amei!!!! Fiquei aqui de queixo caido!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei td lindo, mas sou adepta das comemorações de Bodas bem românticas, só pro casal, nas nossas quero viajar de novo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. lindooo esses noivinhos


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu postei algumas coisas aqui:

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2012/05/bodas-de-algodao-algumas-ideias.html

    Tem bastante coisa rosa e azul !!

    Se achar mais coisas eu te mando !!

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...