segunda-feira, 18 de junho de 2012

Voltei!


Oie flores!

Semana passada eu quase não passei por esse cantinho!
Por isso  vou contar sobre o dia dos namorados.Não fizemos nada na terça feira porque o amor tava trabalhando.Semana passada minha mãe não pode vir então quase não vi atualizações de vocês.Tive que arrumar e passar além de cozinhar,etc.
Já essa semana estarei fazendo um curso pela empresa durante a noite por isso não sei se vou conseguir comentar nos blogs de vocês.Deixarei as postagens programadas para o Blog não ficar abandonado.               
Comemoramos o nosso dia dos namorados indo a um restaurante japonês!





Pedimos pratos que continham ingredientes conhecidos por ser a primeira vez que jantaríamos em um restaurante japonês. Gostei do salmão empanado, mas não gostei da culinária japonesa – Achei muito doce. Já o meu marido adorou.


E eu ganhei um kit natura chamego: colônia, óleo de massagem e de brinde dadinhos do amor.




E ele ganhou um tênis:




No almoço de ontem fiz um purê de batatas que peguei do site da Nestlé:

Quem quiser a receita  e só clicar  em purê de batatas.



E isso aí flores! Ótima semana para todas!

Um comentário:

  1. Aqui em casa eu adoro e marido detesta comida japonesa, então sempre q fujo com uma amiga nós nos deliciamos, heehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...