quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Salões em Uberlândia


Oie flores!

Aproveitando que minha irmã está a procura do lugar ideal para se casar e a pedido de algumas noivas vamos falar sobre os salões de Uberlândia.

Odisseia:  Capacidade para 650 pessoas sentadas possui elevador de acesso, banheiro adaptado para pessoas especiais, churrasqueira, cozinha, palco, drink bar, freezer... O pé direito do salão tem 8 metros de altura. A estrutura do salão Odisseia é moderno e luxuoso. Em torno de 3000 a 4000 reais.
 






Egypt Hall - A mais bonita casa de eventos da região, localizada em ponto estratégico, sendo a melhor opção para seu evento: casamentos, formaturas, aniversários, festas de 15 anos, eventos empresariais etc.




Casa Blanca - O mais novo salão de festas Casa Blanca, foi projetado para casamentos, aniversários, festas infantis e eventos empresariais e tem capacidade para até 450 pessoas.
Possui estacionamento coberto e exclusivo com 70 vagas. E está localizado na região mais privilegiada de Uberlândia, na Av. Francisco Galassi, 1490 na Morada da Colina.
O espaço para festa é diferenciado, e reúne sofisticação, requinte e bom gosto para receber você e seus convidados. Com três ambientes: amplo salão, varanda e terraço ao ar livre, além de uma vista panorãmica da cidade de Uberlândia.O valor do aluguel é em torno de 6000.

 

Inácios – O inácios é um salão pequeno, mas bonito. A parte externa pode ser utilizada e tem uma piscina. A capacidade dele é em torno de 150 a 200 convidados dependendo da estrutura de pista de dança. O salão é do mesmo dono do buffet Royal Host mas pode ser alugado sem o  buffet.



 

Espaço Pity - O Salão de Festas Espaço Pyth, está localizado em uma das melhores áreas de Uberlândia, em via de fácil acesso (próximo ao Estádio do Parque do Sábia) e conta com uma área de 500m² e tem capacidade para até 400 pessoas (dependendo do evento).

Sua estrutura possui cozinha ampla, equipada com fogão industrial, 2 geladeiras, 4 freezers. Banheiros (masculino e feminino). Uma suíte para atender o cliente que necessitar de trocas de roupa, retoque na maquiagem. Climatização de ambiente com ar condicionado.

Área de festas (parte de baixo) com capacidade de 200 a 300 pessoas e o mezanino (parte de cima) com capacidade de até 100 pessoas.

Essa descrição é do próprio site deles, mas a capacidade na minha opinião é menor – em torno de 250 pessoas.

The Place- Com capacidade de 300 convidadas e camarim e palco. O The Place é do mesmo dono do Le Art buffett porém semelhante ao Inácios ou seja pode ser alugado separado.


 

Eldorado – com dois salões sendo um Vip e um Master o Eldorado também é uma ótima opção. O Eldorado porém só é alugado junto com o buffet e decoração.

 
Esses são algumas opções de espaços existem outros salões como o Apoteose,Acropole, Bora Bora, Day After. Na próxima semana vamos falar sobre os clubes e espaços abertos.

Fonte – seu evento.net

Bjus!
 

9 comentários:

  1. Oi, Nát!
    Então conheço a maioria desses salões e meu preferido (depois do meu é claro, Day After hehe) é o Inácio`s, só não fechei com eles por causa de data. O The Place e o Espaço Pitty tb são mto bacanas.
    Eu indicaria tb o Aquarius (na Rondon Pacheco) e o salão da AABB, ambos tem capacidade pra mtas pessoas, acredito que em torno de 400, 500.

    Eu recomendaria para a noiva que não terá tantos convidados optar por um salão menor, acho mto mais aconchegante.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nát, eu estava vendo seu blog e queria tirar uma duvida... o salão Pity é bom mesmo?! vc sabe qual o valor??? Eu moro em Brasilia há 3 anos e estou meio perdida para escolher o local... já está pre agendado no CDL, mas estou na dúvida... e cerimonial, tem alguem pra me indicar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica o espaço pity é bom sim.Lá eles locam apenas com o buffet deles.Cabe umas 250 pessoas.
      Não sei o valor dele. Minha irmã vai resolver pela CDL também.Sobre cerimonial eu indico muito a Mônica da CRIAR que foi a minha.Mas o preço dela hoje tá um pouco alto.Tem a Tatiana Martins também .Me manda seu e-mail que te passo os contatos.

      Excluir
  3. Oi Nathália, você sabe se o Espaço Pity pode ser alugado somente o salão? ou tem q fazer o buffet com eles?
    Legal as suas dicas, mas ainda assim tem opções caras pra mim. Algumas dá para pagar, porém já estão locadas para a data que preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espaço pity só aluga com o buffet Gabi.
      Qual o máximo que você pode pagar pelo local?

      Excluir
    2. Ahh q pena, era um local legal! Eu queria pagar no máximo 3 mil! Se tivesse mais em conta seria melhor ainda rsrs!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E o Inacios, alguem sabe me informar o preço e se preciso usar o buffet deles?
    Entrei no site deles e lá dizem que preciso marcar horário para orçamento. Achei chato isso!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...