quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apareci!!

Oie flores!!!

Dei uma sumida mas hoje voltei.Tava fazendo um curso pela empresa e só ontem acabou.
Fim de semana passado foi um tanto agitado.Sexta amor comprou macarrão, sábado teve o chá da Anne Nicole e depois fomo fazer compras.Depois das compras fomos tomar caldo.
Domingo fizemos almoço aqui em casa e marido fez panqueca de carne moída.












Tava com muita saudade desse cantinho.
Tenho muitas coisinhas que comprei para mostrar.
Mas vamos pondo em dia as novex.
Essa semana não teve postagem da zarpo e nem da organização de casamentos.

Bjus!


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu vou ter Bodas de Algodão?


Oie flores!

Nem estava pensando em fazer festinha de bodas de algodão. Mas quando vi esses noivinhos típicos repensei. 



O segundo é da Marcia Zani  - vi no Blog da Amandica - quem quiser o contato me manda um e-mail.

O tema bodas de algodão também ajuda, pois podemos pensar em algodão doce.
Além desses noivinhos - que estou colocando abaixo os contatos que achei – tem essa lembrancinha não comestível que eu adorei.



lembrancinha:

http://www.portaldeartesanato.com.br/vendo/produtos/2700/MINI+ALGODAO+DOCE


Então vamos lá! Aceito sugestões!
Cores: farei rosa e azul
Bolo: Farei de pasta americana para ficar diferente das Bodas de Papel.
Algumas idéias que gostei





Taças – dessa vez pensei em personalizadas
Doces – se der $$ encomendarei
Decoração – investirei apenas em guloseimas para ficar bem delicado
Lembrancinha – adorei o mini algodão

Convite – não farei
Arranjo do cabelo – adorei um modelo da cacaw
Estou sinceramente pensando em comprar meus próprios suportes de doce.O que acham?

Aceito sugestões!

Embora tantas ideias ainda estou pensando - vale a pena? Fazer ou economizar?

Bjus!


terça-feira, 19 de junho de 2012

Montando a mesa do bolo!


Oie flores!

Hoje vamos falar de um item que não pode faltar em um casamento: o bolo!

A história do bolo de casamento vem desde a época dos romanos. Eles faziam um bolo de trigo que era esfarelado na cabeça da noiva com a intenção de lhe trazer fertilidade.
O bolo de casamento, nos dias atuais, tem um papel de destaque e não pode faltar em qualquer festa de casamento. Contrario aos tempos antigos, hoje são diversas opções de recheios, tamanhos, camadas, coberturas e sabores. Além de ter sido feito para ser provado, ele também tem sua atração a parte, servindo como objeto de decoração nas mesas.
O tradicional bolo de casamento com andares é bastante usado nas cerimônias, mas existem outras opções com estruturas em vidro, em bronze ou acrílico, douradas ou prateadas. Tudo a gosto dos noivos.
O topo de bolo de casamento nunca sai de moda. São noivinhos que ficam na parte mais alta do bolo, geralmente feitos de biscuit, que dão o toque e a cara dos noivos, caracterizando-os.
Os bolos de casamento são sempre verdadeiras obras de arte, mas vale lembrar que o sabor deve ser realmente bom. Por isso a dica é que façam degustação da massa, recheio e cobertura antes de escolher sua confeiteira ou cook designer. http://dicasparacasamento.com/casamento/o-bolo-de-casamento-historia-e-informacoes

Para que a mesa do bolo fique mais bonita costuma-se montar decoração, luzes e bastantes doces com lindas forminhas para decorar. Vale tudo na hora de montar!
Além dos diversos tipos de mesas, bolos e maquetes, temos vasos, flores, forminhas, etc. Tudo para deixar a sua mesa de bolo mais bonita.






Minha mesa de bolo – a decoração da minha mesa de bolo foi composta por um painel com espelho. A mesa foi de vidro com pés brancos. Foi enfeitada com arranjos altos e cheios de gérberas – que foram as flores do meu casamento.Os doces foram colocados nas forminhas e estes foram espalhados nas mesas ou colocados em suportes – vejam as fotos.




Além disso a decoradora colocou gramíneas e borboletas nas mesa.
No centro colocamos o bolo com o topo.
 Embaixo da mesa os famosos buchinhos.


E isso aí! Vamos lá quero saber o que mais acham importante na decoração da mesa do bolo!
Bjus!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Voltei!


Oie flores!

Semana passada eu quase não passei por esse cantinho!
Por isso  vou contar sobre o dia dos namorados.Não fizemos nada na terça feira porque o amor tava trabalhando.Semana passada minha mãe não pode vir então quase não vi atualizações de vocês.Tive que arrumar e passar além de cozinhar,etc.
Já essa semana estarei fazendo um curso pela empresa durante a noite por isso não sei se vou conseguir comentar nos blogs de vocês.Deixarei as postagens programadas para o Blog não ficar abandonado.               
Comemoramos o nosso dia dos namorados indo a um restaurante japonês!





Pedimos pratos que continham ingredientes conhecidos por ser a primeira vez que jantaríamos em um restaurante japonês. Gostei do salmão empanado, mas não gostei da culinária japonesa – Achei muito doce. Já o meu marido adorou.


E eu ganhei um kit natura chamego: colônia, óleo de massagem e de brinde dadinhos do amor.




E ele ganhou um tênis:




No almoço de ontem fiz um purê de batatas que peguei do site da Nestlé:

Quem quiser a receita  e só clicar  em purê de batatas.



E isso aí flores! Ótima semana para todas!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esquiando em Bariloche!


Olá meninas!

Hoje é dia de zarpar!

O destino de hoje dispensa qualquer comentário!!!
Quem nunca sonhou em esquiar em bariloche?






Situada sobre a margem sul do Lago Nahuel Huapi, dentro do Parque Nacional com o mesmo nome, a cidade de Bariloche é, sem dúvida, das mais cobiçadas da Patagônia. Além da sua moderna infraestrutura para a prática de esportes de neve, a cidade conta com uma variada gama de opções de entretenimento, uma gastronomia rica e cenários exuberantes.

À beira do Lago Nahuel Huapi e a 22km da cidade, imerso em um bosque de sonhos, rodeado de fauna e flora, montanhas e lagos está o hotel boutique Patagonia Vista Lodge. Construído com detalhes em madeira cipreste e pedra, ele conta com apartamentos espaçosos e confortáveis, com vistas de tirar o fôlego. Pensando no seu bem estar o hotel dispõe de um completo SPA com sauna, área de relaxamento e piscina climatizada, com vistas únicas ao lago. Tudo isso aliado a um serviço Premium! Certamente não lhe faltarão motivos para adorar Bariloche.


E com a Zarpo ficou mais barato esquiar!
Olha que maravilha:
·         Hospedagem para 2 adultos e 1 criança de até 6 anos (Apartamento Superior Duplo) ou 4 adultos e 1 criança de até 6 anos (Apartamento Familiar).
·         Café da manhã em estilo continental.
·         Internet Wi-Fi.
·         Todas as taxas e impostos.
Opções de quartos:
·         Apartamento Superior Duplo tem 70 m², 1 cama King ou 2 de solteiro (sob pedido), incríveis vistas ao Lago Nahuel Huapi, cozinha equipada, cofre, aquecimento e TV.
·         Apartamento Familiar tem 140 m², 1 cama King e 2 sofás-camas, incríveis vistas ao Lago Nahuel Huapi, lareira, cozinha equipada, cofre, aquecimento e TV.


Dicas de viagem:
·         Para os amantes dos esportes de neve, a estação de esqui de Cerro Catedral, a mais completa da América do Sul, está localizada a 20 km do hotel.
·         Uma parada obrigatória em Bariloche é o Parque Nacional Nahuel Huapi, com 750 mil hectares onde os amantes da natureza praticam trekking, rafting, escalada, canoagem, pesca e caça esportiva.
·         Do dia 17 a 22 de junho ocorre a Festa Nacional da Neve em Bariloche. Realizada desde 1970, é dos eventos mais esperados na cidade. Conta com diversos desfiles, festivais folclóricos, exibições, concursos e um deslumbrante show de fogos de artifícios.
·         Para fazer compras, uma ótimo opção e a Calle Mitre, movimentada avenida do centro de Bariloche repleta de lojas de chocolates, roupas e também restaurantes, bares e cervejarias.
·         Faça um passeio no Trem Histórico a Vapor de 1912 que parte da Estação de São Carlos de Bariloche, percorre um trajeto de 40 km passando por cenários intensos e termina na estação Perito Moreno.
·         Para quem quiser desbravar um pouco mais da Patagônia, vale uma visita a aldeia pitoresca Villa La Angostura, a 70km de Bariloche, e que apresenta vistas imponentes sobre a Cordilheira dos Andes. Informe-se junto à recepção caso queira agendar a sua excur
·         Um dos passeios mais conhecidos de Bariloche é o Caminho dos Sete Lagos, uma excursão que passa pelos belíssimos lagos Correntoso, Ruca Malen, o Portezuelo, Villarino, Falkner, Hermoso, Meliquina e San Martín de los Andes.
·         Passei com sua câmera fotográfica pelo Centro Cívico de Bariloche e seus prédios em estilo medieval. Aproveite para conhecer o Museu da Patagônia com elementos arqueológicos e etnográficos da região, que contam a história da cidade.


Então faça já o seu cadastro! É grátis! Clique aqui






Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...