terça-feira, 31 de julho de 2012

Mesas dos convidados!

Oie flores!!!


Já falamos sobre os itens principais do casamento agora vamos ver as mesas dos convidados.Um casamento ou evento pode ter vários tipos de recepção e isso que vai implicar na hora da mesa.Podemos ter uma mesa posta,semi posta ou não posta.
Nas mesas posta temos a presença do souplast, pratos,talheres,guardanapos e porta guardanapos além das taças de água,vinho e espumante. Geralmente é usada em casamentos mais luxuosos onde serve-se uma entrada e um jantar.
 Essa foto é do blog casamento fazer e manter- Letticiae e Frederico




Mas dependendo do buffet mais cara também.O meu buffet queria cobrar por exemplo 1,00 para cada lugar posto.


Temos as mesas semi-postas, ideal para casamentos que terão um jantar mais simples.Pode colocar o guardanapo em cima do souplast ou deixar sem:









Já a mesa não posta é bem simples, porém fica linda também. Nela é colocado somente o arranjo, é para casamentos informais, onde será servido um coquetel.


Uma fotinha das mesas do meu casamento: eu ia colocar souplast apenas na mesa do pais mas como o buffet ia me cobrar pela mesa posta ficou semi  posta mesmo:






E ai flores como vão ser a de vocês?


Bjus!

Link onde tirei essas informações:





http://www.cantinhodosbordados.blog.br/2011/11/decoracao-da-mesa-dos-convidados.html

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resort – Muito mais que um descanso?

Um resort se define como um hotel com infraestrutura de lazer e entretenimento que disponha de serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento.

Como definição de resort, o site www.resortbrasil.com.br diz: É um empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços, fortemente voltado para o lazer em área de amplo convívio com a natureza, no qual o hospede não precisa se afastar para atender suas necessidades de conforto, alimentação, lazer e entretenimento.

Ou seja um resort é um lugar para chegar e ficar! É uma ótima opção para quem deseja comodidade e muito conforto!

Vamos conhecer os premiados da semana:

1° lugar: Makenna Resort – Ilhéus, Bahia


Aproveite a Bahia com muito conforto e estilo no resort Makenna um verdadeiro tesouro baiano situado a 30 minutos . Hospedar-se no Makenna, a 30 minutos ao norte de Ilhéus, entre as praias de Joia do Atlântico e Ponta da Tulha, é aproveitar a Bahia em grande estilo!


2° lugar: Serhs Natal Grand Hotel – Natal, RN
Descubra um inovador conceito em hospitalidade. O Serhs Natal Grand Hotel está localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Via Costeira de Natal, a 12 km do Aeroporto Augusto Severo. Destaca-se por sua moderna e elegante construção e sobre tudo pela qualidade dos seus serviços e instalações.

3° lugar: Il Campanário Villaggio – Florianópolis, SC
O IL Campanário Villaggio Resort, melhor resort para explorar toda magia de Florianópolis está localizado na praia de Jurerê Internacional. Com decoração em estilo provençal, o hotel oferece todo o conforto em suas amplas e requintadas suítes.

E para se cadastrar e saber das novidade já sabe - é só clicar AQUI
Bjus!

Convite de casamento da Janaina!

Oie flores!

Tinha me esquecido e hoje vim mostrar o convite de casamento da minha prima Janaina.

Bjus!


terça-feira, 24 de julho de 2012

E a animação?


Oie flores!

Hoje vou falar de um item que não é obrigatório em casamentos: a pista de dança.
Muitas noivas podem preferir apenas um som ambiente e não optar por estrutura e todos aqueles itens que estão na moda.
O pacote de som inclui: o som, as mesas, microfones, equipamentos e DJ.
A estrutura e iluminação pode ter além das treliças as luzes de LED os globos os
Infláveis.
Hoje temos muita novidade no mundo casamentício.Tem luzes que são de lazer e projetam as iniciais.
Tem o telão.
Tem a pista quadriculada.
Enfim podemos ter um meio termo. Quanto mais completa mais caro vai ficar a sua “balada”.
As estruturas podem ser em forma de gol,de x ou quadrada fazendo x ou círculos.

No meu casamento eu tinha o ptado por uma estrututa em gol com poucos infláveis e globos e sem os moving heads - Moving Head é um aparelho utilizado por profissionais de iluminação, embutido num só equipamento varias funções como cor, desenho, foco, strobo etc. A qualidade e função deste equipamento varia de cada fabricante. Ele produz diversos efeitos visuais, de acordo com o equipamento de iluminação utilizado.(Wikipedia).
Depois eu resolvi ficar com a estrutura em x e para isso tiver que trocar as cadeiras e mesas para 10 lugares porque as de seis lugares não caberia mais.Isso me custou 2000 a mais.




E os globos, infláveis e moving headings:
Tem também a pista quadriculada, a máquina de fumaça e o sky paper (papel picado)

E ai flores como vai ser a pista de vocês?


Bjus!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chá Bar e Aniversário da Vivi

Oie flores!

O chaniversário da minha prima Vivi e seu noivo Glauco aconteceu no dia 14 de julho.


Trouxe as fotinhas para vocês se inspirarem.


Olha que casal lindo! Que venha dia 08 de setembro!
Ótimo dia!
Bjus!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Premiando quem merece!!!


Oie flores!


Hoje vamos mostrar as três pousada vencedoras do Prêmio Zarpo 2012 e que foram escolhidas pelos hospedes.


 Praiagogi: Essa maravilhosa combinação de praia e tranqüilidade em Maragogi,Alagoas fez dessa pousada uma das ganhadoras do prêmio Zarpo 2012.Localizada diretamente a beira-mar… a menos de 50 passos das mornas e tranqüilas águas do mar de Alagoas a Praiagogi Boutique Pousada oferece uma rica culinária, passeios incríveis e ainda consegue ser o lugar ideal para relaxar e aproveitar todas as belezas que sabemos ter no nordeste brasileiro.
Passeios: Passeio às Piscinas Naturais As Galés, recifes com flora e fauna riquíssimas que, na maré baixa formam piscinas naturais de águas cristalinas! A Trilha do Visgueiro nos transporta ao imaginário de um Brasil ainda a ser descoberto. Já o passeio de  Buggy mostra tamanha beleza com paradas em bancos de areia e pequenas piscinas naturais.
Mergulho para iniciantes: Mergulho de batismo em piscina natural fechada, com no máximo 5 metros de profundidade sempre com acompanhamento de um profissional, mais 15 espécies de peixes e 18 tipos corais. Mergulho para profissionais: Mergulho na barreira de corais, em média 5 metros de profundidade, variedade grande de peixes e corais, os mergulhos incluem equipamento completo, acompanhamento de profissionais. Opcional-Fotosub:
Opção de 20 fotos do mergulho mais 130 fotos aéreas da barreira de corais, praias, piscinas naturais, cidade, peixes e corais. Curso 4 dias: Inclui todo material didático, aula prática em piscina e saída para o mar.
Além disso tem vários City tours!
A praiagogi é a primeira premiada nos prêmios Zarpo 2012!!


Mas o que é isso?


Com o intuito de apresentar as melhores opções para viajar, o Zarpo lançou os Prêmios Zarpo, para recompensar os melhores hotéis brasileiros.Durante seis meses, o Zarpo pesquisou e recolheu opiniões de hóspedes dos melhores hotéis brasileiros, em uma premiação inédita votada por quem realmente conhece: os próprios hóspedes. 


Além da Pousada Praiagogi que ficou em primeiro lugar veja as demais pousadas premiadas:

2° lugar: Parador Lumiar – Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Sinopse:Nova Friburgo, na Serra Fluminense, é uma linda cidade a 1.000 metros de altitude e em meio à Mata Atlântica. Cercado por rios, lagos, jardins impecáveis e belíssimas cachoeiras, o Parador Lumiar é ideal para quem busca fugir do estresse do dia a dia, relaxar e curtir os prazeres da natureza com trilhas ecológicas e atividades de lazer como cavalgadas. Dispõe de confortáveis e charmosos chalés que ficam à beira de um lago disponível para pescarias, lindas vistas e café da manhã. Os Chalés com ofurôs e lareiras dão a certeza de relaxamento em meio a uma paisagem deslumbrante.

3° lugar: Pousada Barra do Bié – Cunha, São Paulo

Sinopse: Uma descoberta de novas emoções, o despertar dos sentidos, sons, cheiros, sabores e cores.
A Pousada Barra do Bié está localizada entre Cunha e Parati, a 6 km do asfalto, na Serra do Mar, entre araucárias, castanheiras e carvalhos. Todo o projeto visa o atendimento personalizado, o conforto, a descontração e a contemplação de uma área de rara beleza. Restaurante à la carte com pratos que priorizam os produtos produzidos na própria pousada e na região, piscina externa climatizada, sauna seca à lenha, sala de massagem e sala de ginástica, quiosque com redário à beira do rio com praia natural e pequenas corredeiras, Queima de Rakú (tarde em que um ceramista ensina aos hóspedes como esmaltar peças e noites gastronômicas com chefes convidados e Festivais com produtos produzidos na pousada, tudo isso você encontrará nesta estada cheia de conforto e charme.





Com certeza na hora de viajar é bom ter referências de quem já esteve lá!

Você pode ficar sabendo de todas essas novidades e indicações de viagens clicando no banner ao lado!
Bjus!


terça-feira, 17 de julho de 2012

Topo de Bolo


Oie flores!

Hoje vamos falar sobre o topo do bolo. Existem várias tendências para eles.Além dos tradicionais bsicuit temos:

Madeira
Estes são da Nanda Teixeira

Porcelana



Letras



Papel


Birds



Matrioska


E os biscuit's:




O meu topo de bolo foi de biscuit e personalizado:

Do Ateliê Flávia Marques

Bjus!


Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...