terça-feira, 30 de abril de 2013

Férias no Rio: Terceiro dia

Oie flores!!!

O terceiro dia foi o dia dos passeios. Acordamos antes das sete pois estava marcado para começarmos as  oito. Tomamos café e nisso o motorista já havia chegado. 
Fomos no corcovado – subimos de trem. 









Depois fomos no Pão de Açúcar. No pão de açúcar são duas subidas. A primeira para no Morro da Urca e a segunda no Pão de Açúcar. As paradas tem vistas lindas e no morro da urca tem uma breve história do bondinho.








 Depois fomos na Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico. No jardim paramos para um lanche para não perder tempo almoçando.






A tarde fomos no Museu Histórico Nacional, passando pela Praça XV e depois fomos no Museu Belas artes. Passamos pelo Teatro Nacional e pela Igreja São sebastião – catedral.






Fomos nos Arcos da Lapa e por último na escadaria sélaron.



Chegamos no hotel as 18:30. Tomamos banho. Nesse dia como não almoçamos fomos em outro restaurante chamado Cânfora e pedimos um prato generoso.Veio farofa, vinagrete, arrox, batata frita e carne no espeto.Voltamos para o hotel para descansarmos.








Na próxima postagem conto como escolhemos a empresa do passeio e o feedback. Bjus!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Terceiro findi? Já?

Oie flores!!!

Semana passada foi muito corrida e não deu para vir postar. Nossos finais de semana tem sido bem movimentado e agora mais ainda devido aos muitos afazeres de madrinha.
Sábado fomos fazer supermercado e a tarde fui me arrumar para depois ir num casamento do colega de trabalho do marido.Fiz unha, depilação, sobrancelha, tingi cabelo e descolori.


O casamento foi ótimo.Depois mostro aqui. Já adianto que vi coisas novas que já tinham visto nos blogs e pude ver que as tendências estão na moda.
Primeiro final de semana de maio tem o Noivas In Fest - não percam!
E domingo fui ajudar minha irmã na produção dos presentes para madrinha.
Bjus!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Férias no Rio: Segundo dia

Oie flores!!!

O segundo dia no Rio amanheceu nublado. Mesmo assim tinham algumas pessoas na praia.
Por isso depois de tomarmos café da manhã fomos para praia. Andamos na areia, alugamos cadeiras e ficamos horas sentados olhando o mar.Por volta da uma hora fomos almoçar.





Em Copacabana tem muito restaurante com pratos para duas pessoas bem em conta. Almoçamos num restaurante chamado Deck. 


Depois do almoço fomos descansar e voltamos para a praia. Ficamos lá até as 16:00 horas quando começou a chuviscar. Daí fomos na padaria para o lanche da tarde.Ficamos andando no bairro um tempão. Descobrimos o Mc Donalds, fomos num mini shopping, andamos bastante até entardecer. Voltamos pro hotel e ficamos vendo tv – vocês podem até pensar nossa ela foi para praia para ver tv – mas para mim que não tenho tempo para assistir os programas valeu. Tomei banho de banheira.Adorei!
A noite fomos passear no calçadão e comer no Mc Donalds.





Bjus!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...