segunda-feira, 28 de julho de 2014

E o findi

Oie meninas!!!!

Hoje vou mostrar um pouco do nosso fim de semana: chuvoso!!!

Sexta - feira o dia foi chuvoso e bem preguiçoso. Trabalhei até as sete horas da noite.
À noite compramos caldo e assistimos a final do programa Cozinheiros em Ação.



Sábado fui fazer exame de sangue e depois tomamos café lá perto do laboratório.



Almocei na mamis e depois fomos no Uberlândia Shopping. O Wallmart estava de promoção e a Leroy também. Aproveitei para tentar comprar outro chuveiro e um espelho grande mas sem sucesso.




Depois cheguei em casa e comi uma pamonha!



E comecei a fazer algumas coisinhas para minha lojinha. Estou preparando mais um sorteio em parceria com o Atelier das Meninas!!!



E domingo tomamos café da manhã e almoçamos em casa mesmo.

Café da manhã

Café da tarde



E a noite rolou uma sopinha.




Bjus!
Uma excelente semana!


5 comentários:

  1. Ownn muito gostoso Nathali, ficar em casa com o mozinho nesse friozinho rsrs...

    Beijos lindona
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse friozinho fez todo mundo correr para a sopinha né ?
    Aqui tbm ta bem friozinho no Rj

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina é muita comida pra um post só rs
    Eu amo fim de semana chuvoso, qd eu não tenho que sair de casa rs
    Adoro ficar debaixo das cobertas assistindo filme e comendo com o meu maridão rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse cantinho...navegando na internet cai aqui....
    Que delicia de sopa ainda mais nesse friozinho...hummm

    ResponderExcluir
  5. Acho que o final de semana foi o da sopa, na minha casa também rolou uma sopinha. rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...