segunda-feira, 21 de julho de 2014

Respondento uma TAG

Oie meninas!!!

Fui tagueada pela Aline do Blog Amor, doce amor para responder uma tag.
Funciona assim: eu completo as frases abaixo e indico mais 06 blogs para entrar na brincadeira.


  • O mundo seria mais feliz se...as pessoas se colocassem mais nos lugares dos outros e fossem menos ignorantes.
  • Uma amizade é realmente importante quando...se está presente nos momentos mais difíceis
  • Paciência e tolerância são para mim...virtudes lindas
  • Algo que me irrita profundamente é... o tanto que as pessoas reclamam de tudo
  • Acho que as pessoas humildes...são mais vencedoras e bem sucedidas
  • Quando os dias amanhecem nublados eu...lembro do clima de natal e isso me inspira e me traz esperança
  • Uma qualidade indispensável nas pessoas é...respeito ao próximo
E isso meninas,

Agora as indicadas:


Fran Huesa - Respire e case

Will Lucena - Virtuosas com estilo


Camila - Blog Casamila


Caso alguma das indicadas já tenha respondido não precisa fazer novamente.

Bjus!






6 comentários:

  1. Oi Nathali, adorei o blog, já respondi essa tag lá no meu blog a pouco tempo...
    http://luizelaize.blogspot.com.br/2014/06/respondendo-tag.html

    Beijoss...

    http://luizelaize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, também me irrito com gente q reclama de tudo! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Náthali... tudo bem??
    Obrigada por me indicar!! Vou responder, sim...
    Achei a Tag super legal!! :D
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas respostas, concordo com vc

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...