quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Check list - aniversário

Oie meninas!!!

Enquanto os 30 não chega ( só em 2015) vamos falar do meu aniversário de 29 anos.

Ah, para quem perguntou e ainda não viu, o filme "Vestido para casar" é bom. A história é uma confusão. Vale a pena ver!

Mas vamos ao assunto do post. Esse ano meu aniversário vai dar no sábado e mesmo assim eu não estava pensando em fazer nada elaborado.
Mas devido uma ideia que apareceu do meu cunhado eu acabei me empolgando e tive algumas inspirações.

Bom, como sabem meu marido faz aniversário dia 02 e eu dia 04. Não faz sentido não comemorarmos juntos. Então diferente de 2011 que fiz amarelo e vermelho na decoração, farei rosa e azul. Bem delicado mesmo, combina comigo. Aliás falei pro marido: tem alguma ideia? Não né eu já pensei em tudo kkkk.

Vamos as inspirações e vou postar o check list na página de listas.

Painel de fitas



Balões rosa e azul



E os bolos que já encomendei da Delicious Bolos e Tortas



Gente foi amor a primeira vista! Queria muito um bolo nesse estilo e olha essas estrelinhas já que o marido é cruzeiro!
Vai ser um bolo para cada um. 1 kg cada. O dele recheado de sonho de valsa e o meu de nozes.

Por enquanto é só! A medida que for fazendo as coisinhas posto aqui.





5 comentários:

  1. Vai ficar lindo com certeza, adorei as inspirações!!!

    Muito bacana fazerem aniversário perto ^^...

    Beijocas!!!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olhaa... rsrs.. eu faço niver no mesmo dia que meu marido, ou seja, comemoramos juntos tbm.. :P rsrs
    Adorei, a cor é super legal, e esse bolo além de lindo deve ser uma delícia rsrs.

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal mesclar o azul e rosa na decoração. E os bolos parecem deliciosos. :)

    Danielle

    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores. E esses bolos? Aii delicia viu.. rsrsrsr
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs adoreii esse bolo deu agua na boca rsrs.
    Isso mesmo bora comemorar.
    Fica com Deus bjuu

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...