terça-feira, 26 de agosto de 2014

Inspirações para aniversário de 30 anos

Oie meninas!!!

Andei procurando inspirações para festas de 30 anos.
O que mais gostei é das cores rosa pink e preto:

















E a festa da Evelyn do blog http://www.edobabado.com.br foi a que eu mais gostei:







A festa dela foi linda e teve até coreografia ensaiada!

Acho que 30 anos é uma data marco e deve ser comemorada com grande estilo!

E vocês o que acham?

Bjus!


Um comentário:

  1. Oi Náthali!!!
    Tudo bem?

    Acho sim que deve ser comemorado, e não só os 30, mas todos os anos. Nem que seja com um simples bolinho com a família! Lá em casa meu marido sempre me dá um bolinho de aniversário, e vice-versa.

    E sobre a decoração, adorei o tema. Amo rosa!!! Amo todos os tons possíveis de rosa!!!! Vale a pena investir na "festa pink", rsrs!!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...