segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Saldo do findi e feriado

Oie meninas,

Esse fim de semana teve feriado aqui na minha região.
Eu aproveitei para descansar, cortar as madeixas.

Na quarta amor e eu fomos no cinemark assistir vestido para casar.



Na sexta fomos no shopping resolver umas coisinhas e comprar o presente da Luísa.




Sábado levantei, tomei café da manhã e fui dar uma geral no nosso guarda roupas.
Nosso café da manhã


A tarde foi o aniversário da Luisa:

 Indo para Araguari
 Olha que mimoso
 A mesa do bolo com tema jardim

 Look's da maninha e o meu
 Domingo café da manhã na padaria

 Almoço

E ai eu empolguei e organizei os armários, a mini despensa, lavei a cozinha, lavei a máquina, ufa... e fiz bolo de massa pronta:


Espero que essa semana seja abençoada!

Bjus!


5 comentários:

  1. Oi Náthali!!!
    Tudo bem!!!

    Nossaa... que final de semana agitado, hein? Rsrs...
    Eu queria ver este filme também, parece ser muito bom.

    Bjinhos, até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Final de semana rendeu por ai =)
    Quero ver esse filme, é bom??
    E esse niver, que lindooo!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm fui na semana passada assistir esse filme, até q deu pra dá umas boas gargalhadas né?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau..quanta coisa!! =)
    E o filme, é bom?

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...