quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Metas Setembro + Bloglovin

Oie meninas!!

Segue as minhas metas de setembro (adorei as meninas postando e quis fazer também), acho que um pouco vai ficar para o mês que vem afinal já estamos na metade do mês.

·         Escolher modelo de cabeceira e fazer orçamento;

·         Playlists;

·         Agendar dentista para limpeza;

·         Desenhar guarda roupa 2,25 x2,50 no autocad; - OK falta imprimir

·         Comprar duas fechaduras simples;

·         Pasta com móveis por ambiente e objetos de decoração;

·         Mural de fotos –comprar imãs para as fotos; Ok

·         Molduras e letras – pintar e pendurar; - pintadas

·         Organização do atelier; Ok

·         Pintar meu cabelo;

·         Comprar chuveiro;

·         Comprar espelho pro meu quarto

·         Organizar o guarda roupa do meu quarto;

·         Ver mini guilhotina;

É isso aí! Vamos que vamos!
Sobre o Bloglovin - é um aplicativo que gostei -  porém com a internet 3G é impossível usar.

A internet da oi é muito lenta e quando acaba meu pacote de dados, nem se fala.

Por isso eu só vejo os blogs de vocês quando chego em casa e olhe lá porque as vezes aparece muita coisa para fazer.
Mas tenham paciência porque devagar eu vou tentando ler tudo e quando chega o fim de semana eu tiro o atraso.





Bjus!!!





6 comentários:

  1. ahhh.... adorei a ideia de metas por mês
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei essa ideia de metas por mês!!! O bloglovin tb achei que com 3G não rola, uma pena né :(.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Acho tão bacana os posts com as metas, acho que motiva a cumprir...
    Tenho minhas metas anotadinhas também, ainda não vou postar por que tem muita coisa do casamento e chá, mas acho que depois de casadinha vou começar a publicar.. =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/201

    ResponderExcluir
  4. Oi Náthali!!!!
    Como vai?

    Pois é... sempre ouvi e li muito sobre o Bloglovin, mas ainda não tive coragem de baixar. Tenho curiosidades em saber como funciona... quem sabe acabo aderindo, rsrs...

    Bjos, até mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amei te ver aderindo as metas! rsrs
    Vc vai ver q é um animo pra cumprir pq vc tem q prestar contas!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, vou fazer no meu blog também! É ótimo a gente escrever que ajuda a focar e não deixar pra depois.

    P.S: também preciso pintar o cabelo urgente! rs

    Beijos!
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...