quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novidades na casinha

Oie meninas,

Hoje vim trazer algumas novidades para vocês:

Comprei um porta chaves de mdf cru e pintei:

Ainda pretendo colar adesivos fofos nela

Ganhei esse mural do meu irmão e coloquei no home office:




Porta caneta e clipes


Ganhei escorredor de pratos da mamis



Arrumei meu porta papel toalha e fiz essa mudança na cozinha,coloquei ele com aqueles ganchos 3M. Assim não precisei furar a parede.


E o antigo porta papel toalha virou porta saquinho "quebra galho"




Comprei moldurinhas para fotos do casamento e da formatura




Comprei essas letras




Esse love e esse coração - Kreativ ( Elo 7)







E agora estou animada para mudar a decoração da minha sala.
Talvez eu compre um painel ou apenas suba a TV para a parede. Aceito sugestões.

Não sei se vou achar painel que combine com meu rack. Não quero trocá-lo ainda pois ele só tem 4 anos e gostaria de me mudar primeiro.

Enfim... Essas são as novidades na casinha.

Bjus!




7 comentários:

  1. Acho maravilhoso o "Love" em MDF!!!! Quando me mudar pro meu apê também quero um igual... rsrs. Aliás, decoração romântica fica muito linda!!!!
    Belas aquisições as suas!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adoro mimos para casa!

    Beijos
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, fofos seu mimos!!!
    É muito gostoso comprar coisas para nossa casinha né?!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, otimas comprinhas e presentes... é bom demais cuidar da casa né? amei conhecer seu cantinho e ja fiquei.
    Bjks no coração
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como é gostoso arrumar a casinha da gente *-*

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...