segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saldo do findi

Oie meninas!!!

Hoje já é dia 22 de setembro!

O ano tá voando né?

Hoje vim mostrar o que fizemos em nosso findi.

Sexta meu amor me buscou no trabalho e fomos comprar algumas coisinhas para o aniversário.
Depois fizemos cachorro quente em casa





Sábado de manhã fomos tomar café da manhã na padaria e comprar mais coisinhas para o aniversário.



Á tarde fomos no Wallmart e depois tomamos um sorvetinho


Fomos também na Leroy e comprei meu espelho e minha ducha. O espelho ainda não parafusei, depois mostro para vocês.



À noite pedimos pizza


Domingo ficamos em casa mesmo. Fiz várias coisinhas na minha casinha. Adoro organizar meu lar!

 Café da manhã
Almocinho

Bjus!

Ótima semana!


10 comentários:

  1. Que fds cheio de guloseimas apetitosas!!!Hummmm...

    Beijinhos e boa semana pra vc

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Final de semana mais delícia hein Nathi!
    O nosso também foi bem legal!

    Boa semana!!!!

    http://formandonossafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eeeee até q foi bem caseiro e isso é mto bom, da um up pra semana... eu amo sair, mas um fds em casa tbm as vezes cai bem! rsrs
    Amo colosso do mc donald... rsrssrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta coisa gostoso, amo lanchinhos a dois, fazer as refeições juntos é um ato de amor!
    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vejo posts assim e fico me imaginando na minha casinho curtindo o fds com meu amor...


    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...