quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resenha de livros

Oie meninas!!!

Essa é a primeira postagem que faço sobre livros aqui no blog.

O primeiro livro é bem conhecido:Vida Organizada!


Baseado no blog esse livro não só trás dicas de organização, de otimização do tempo como trata de estabelecer prioridades e focar nos objetivos.
Muita coisa já estou aplicando no meu dia a dia e no meu trabalho.
Indico muito e já vou ler de novo para realizar as tarefas que a autora propõe.

O segundo livro é da autora de Casamento Blindado - Cristiane Cardoso - Melhor que comprar sapatos


Esse livro fala como se tornar uma mulher mais bela para Deus e para todas as pessoas a sua volta.
É dividido em 2 partes - a primeira parte fala sobre as características da mulher cristã e a segunda parte fala sobre como atrair um homem de Deus e como se portar como uma mulher casada.

E o terceiro é o próprio Casamento Blindado da mesma autora do livro acima.



Esse fala sobre relacionamento e casamento. Fala sobre como fortalecer o seu casamento, como entender o seu marido/mulher, etc. Principalmente fala sobre submissão... Sei que é difícil para as mulheres entenderem essa palavra mas para nós cristãs é muito importante entender que submissão não é ser menos importante que o homem.

Super indico esses três livros são muito bons.


Bjus!







4 comentários:

  1. Oii!

    O primeiro livro eu nunca tinha ouvido falar, mas me interessei bastante.
    Livro conhecido e eu nunca tinha visto... onde eu estava??? rsss
    Por coincidencia estou agora fazendo uma comprinha no site da saraiva e vou ver se encontro! rs

    Estou me aventurando num projeto novo, um blog sobre casamento ja que caso no fim do ano que vem.. Foi assim que cheguei ate o seu blog! rs
    Se quiser, da uma passadinha la.. Vou seguir seu blog pra acompanhar!

    Um super beijo!

    Um sonho pra dois

    ResponderExcluir
  2. Já li o casamento blindado algumas vezes. Os outros dois ainda não li. Beijos.


    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas sobre livros.
    Já estão anotados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já li os 3, amoooooo, são de cabeceira! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...