quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Saldo da blackfriday

Oie meninas!!!!


     Depois de ter comprado a minha TV com preço bem em conta no ano passado eu criei muitas expectativas para a blackfriday esse ano. 
Montei uma planilha com minha lista de desejos e fui vendo os preços desde agosto para saber a meta de preço que eu queria pagar.

    O item principal que eu quero é a minha lava louças.
Como eu iria viajar no fim da tarde e lá no trabalho não são todos os sites que posso acessar eu levantei às cinco da manhã e já fui logo olhar os itens que eu queria.

   O menor preço que encontrei da lava louças foi no wall mart por 995,00 e nas lojas americanas embora tivesse na página principal por 997,60 na hora eu colocava no carrinho ficava com R$ 1099,00... pura enganação.

A panela de arroz estava com preço de R$ 105,22, ou seja, mesmo preço de outubro.
Os outros itens como aspirado de pó e cadeira de home office não estavam na promoção.
Enfim, decepção total com a blackfriday de 2014!


Para não falar que eu não comprei nada achei uma promoção no fotoregistro e fiz os dois fotolivros que ficaram faltando – do meu chá de panela e do chá bar da maninha. Economizei R$ 72,00, pois escolhi o modelo Plus que é o mais caro.


Parabéns para quem conseguir garimpar o que queria com preço bom. Os itens que quero são importantes, mas não indispensáveis e por isso só vou comprar quando estiverem com preços dentro do que eu quero pagar. Agora é esperar passar o ano e aguardar a queima de estoque da virada de ano. Se mesmo assim não estive dentro da meta não vou comprar.

E ai me conta como foi a blackfriday de vocês!

Bjus!






3 comentários:

  1. Aqui no Brasil a black friday é pura enganação!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Natháli!!!

    Também me decepcionei com a Black Friday deste ano. Achei os preços altos, e mesmo na promoção não estavam valendo a pena. Os descontos eram baixos... não gostei.
    Pensei que compraria minha lava e seca mas fiquei só na vontade.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Vc fez mto bem de ir direto no que precisava e de estar pesquisando!
    Eu comprei um monitor pro pc e um aspirador da britania! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...