quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TAG - 50 coisas sobre mim

Oie meninas!!!!

Hoje vou responder a uma TAG que muitas blogueiras fizeram e eu quis fazer também!




1. Sou cristã evangélica e Amo a Deus, Ele é a razão da nossa vida;
2. Acredito que a nossa vida é passageira e que a nossa morada é no céu. Apesar disso acredito que temos que dar o nosso melhor e aproveitar ao máximo os bons momentos da vida;
3. Sou ansiosa ao extremo, sofro por antecipação;
4. Tenho problemas com mudanças embora acabe me acostumando com elas;
5. Sou muito indecisa;
6. Não sei nadar, comecei a aprender, mas desisti, pois tenho muito medo de água. Quero tentar de novo futuramente;
7. Namorei sete anos de casar;
8. Casei com uma idade boa por isso aproveitei bastante o casamento antes de começar a pensar em filhos;
9. Abri mão da festa de formatura para fazer o casamento;
10. Tirei foto de beca e com diploma depois de 3 anos de formada;
11. Não sei me maquiar corretamente por isso pretendo fazer um curso de automaquiagem;
12. Comecei a dar aulas particulares no 3º ano do ensino médio;
13. Fiz dois estágios durante 3 anos da faculdade;
14. Me formei após 6 anos de curso;
15. Já fui cerimonial de casamento 1 vez e serei de novo em Julho/15;
16. Eu gostaria de trabalhar com eventos futuramente;
17. Depois que comprei meu primeiro aparelho android estou viciada em internet e redes sociais;
18. Tenho wish lists diversas;
19. Viciei em comprar móveis e eletro pela internet;
20. Nunca comprei em sites internacionais como Aliexpress e Ebay;
21. Sou viciada em tirar e revelar fotos;
22. Tirei 1000 fotos em minha viagem para o Rio de janeiro;
23. Tenho muita vontade de conhecer a Disney;
24. Sou viciada em comprar coisas de papelaria/escritório;
25. Pago todas as minhas contas pela internet;
26. Tenho o infeliz hábito da procrastinação nas coisas da minha vida pessoal;
27. Brinquei de boneca até os 18 anos;
28. Detesto passar frio, não gosto de tempo frio, prefiro calor;
29. Ainda não tenho filhos mas já pensei nos temas para o chá, aniversário, como vai ser o quartinho,etc;
30. Adoro café;
31. Engordei 5 quilos depois que casei;
32. Amo o canal GNT;
33. Desde que entrei na atual empresa que trabalho nunca tirei férias de 30 dias;
34. Fiz meus fotolivros dos meus dois chás apenas o ano passado (procrastinação);
35. Já fui professora de escola dominical durante 5 anos;
36. Fiz curso de pintura em tecido;
37. Minha mãe me ensinou a bordar ponto cruz e fazer crochê;
38. Só aprendi a cozinhar depois dos 20 e ainda não gosto dessa tarefa;
39. Aprendi a passar roupa na adolescência e se precisar eu dou conta do recado;
40. Amo assistir bom dia Brasil;
41. Quero fazer um curso de inglês;
42. Nunca quebrei um braço/perna, nada;
43. Tenho vontade de fazer uma progressiva no meu cabelo mas até hoje nunca tive coragem;
44. Amo estudar;
45. Minhas unhas nunca foram grandes, elas sempre quebram;
46. Amo dormir, durmo rapidinho, não tenho insônia;
47. Amo viajar;
48. Casei com meu primeiro namorado sério. Acredito que Deus o mandou para mim, pois eu e minha mamis oramos por isso;
49. Amo o tema casamento até hoje não paro de ver coisas relacionadas.
50. Tenho pavor de pensar em parto normal. Me dá uma agonia quando leio os relatos das mamães blogueiras, queria ter coragem mas vou encarar uma cesariana.



Bjus!

 

4 comentários:

  1. Que linda Nathalia, muito legal saber como as pessoas são. Eu nao gosto muito de falar de mim, mas quem sabe eu nao entre nessa tb né kk..

    beijao querida.
    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Mas tava pensando.. será que eu consigo reunir 50 fatos sobre mim? hahah
    Bjao!!

    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AHuahua me identifiquei com vários tópicos ai:
    Minhas unhas nunca foram grandes, elas sempre quebram;
    Adoro café;
    Quero fazer um curso de inglês;
    Sou muito indecisa;
    Amo viajar;
    Tenho muita vontade de conhecer a Disney;

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, como temos coisas em comum. Eu não sou procrastinadora, sou preguiçosa mesmo, rs!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...