segunda-feira, 16 de março de 2015

BC - Coisinhas do findi

Oie meninas!!!

Segue as fotinhas das coisinhas do findi

Sexta - feira tinha esse bolo pro café da tarde

À noite rolou hot dog

Sábado almoço na mamis, muito trabalho para o evento que se aproxima...breve posto mais detalhes.

Massa à noite



Domingo café na padaria já que não tinha nada em casa


À noite friozinho mamis fez sopa...


E assim acabou o findi!

Estar de férias é tão bom, hoje só na preguiça... Mas vamos que vamos!!!!


8 comentários:

  1. Findi delicia demais!

    Uma ótima semana!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Euuu amo sofa...
    Não vejo a hora de começar a ficar friosinho aqui para fazer *-*

    Beijinhos!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aff...que me matar...só coisas que amo! hummm

    Flor, te indiquei pra responder uma TAG espero que goste.
    beijos
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milla! A Grazi tinha me indicado é que estou atrasada! Mas obrigada por lembrar de mim!

      Excluir
  4. nosssa!!!!
    só coisas boas!

    Nathali,
    foi vc que fez uma compra de uma torre na loja?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaaaaaaaa... muitas comidinhas maravilhosas.

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...