segunda-feira, 23 de março de 2015

BC - Saldo do terceiro findi de março-15

Oie meninas!!!

Vim contar para vocês como foi o nosso terceiro findi de março.
Sexta - feira fui levar minha mamis em casa e dei uma passadinha na casa da maninha.
Olha o lanchinho preparado com carinho por ela


Sábado de manhã marido torrou pão francês só que esqueci de tirar fotinha, almocei na mamis e depois do almoço fomos terminar os docinhos pro aniver da Maria Clara. Marido foi ver o jogo de vôlei entre o Praia clube e o Minas aqui em Udia.


À noite pedimos espetinhos


Domingo marido fez ovos mexidos pro café


E almoçamos na mamis.

Só tenho mais uma semaninha de férias. buá buá!


14 comentários:

  1. OI Náthali, aqui também teve pão torrado pela manhã e eu me esqueci de fotografar.
    Muito bom ser recebida na casa da irmã com um lanchinho desse.
    Muita gostosura no seu findi.

    Contei do meu findi aqui Findi 12 de 2015

    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Findi 12 de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão torrado é uma delícia! E a mana sempre capricha nas recepções.

      Excluir
  2. Que delícia de findi!!
    Lanchinho caprichado pela mana...
    E niver de criança é tudo de bom né?! *-*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lanchinho mais caprichado :)
    Obrigada pela sua visita no cantinho, viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana gostoso demais!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Hum... Que fominha! Rs
    Que delícia de fim de semana, hein??

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm dilíciaa de findiiii!!!
    Que bênção ter mil coisas gostosas pra fazer num final de semana só, né-não?

    Amada, desejo que já estejas preparando o próximo findi e que Deus te abençoe em TUDOOO

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...