sexta-feira, 17 de abril de 2015

O tão inesperado....positivo!

Oie meninas!!!

Hoje vou contar para vocês sobre o meu positivo! Sim, inesperado positivo!!!!

Depois do último post muitas meninas ficaram curiosas, então eu vim logo contar.

Depois dos enjoos mamis tava super empolgada e eu disse que para ela não levantar falsas esperanças já que não tinha tido a tal da nidação. Mas ela me disse que nunca tinha tido isso então fiquei com a pulga atrás da orelha.

Os enjoos continuaram e também uma leve cólica e menstruação que não vinha....

Na quarta - feira fiz um teste de farmácia, fiz à noite e olha a surpresa:


As duas listrinhas aparecerem!

Refiz o teste na quinta de manhã e deu a mesma coisa. Fui na minha GO pedi um beta e o resultado saiu no mesmo dia


Então meninas, desculpa a demora em contar. Hoje estou com 13 semanas e  não pude postar nada nas redes sociais por motivos que contarei depois.

A verdade é que estava preparando os posts de tentante e a gravidez foi inesperada, tanto que não fiz surpresa pro marido.
Iriamos tentar de verdade a partir do 5º  ciclo sem AC, tanto que não deu tempo de chegar o meu medicamento saúde da mulher.

Bjus! Excelente fim de semana!



16 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaa

    Teremos baby na blogosfera pra paparicaaarrrr! Yupiiiiiiii
    Parabéns a você e ao seu esposo. Que Deus os dê sabedoria e muita, muita papariquice nessa barriga que ainda irá crescer um tantão (mas depois volta, não te assusta).
    Desejo que venha um bebezinho bem fofo, saudável, cheio de fofuras (olhos amendoados, testinha minúscula, mãos e pés mais ainda) só pra aproveitarem TUUUDDDOOOO!!!!

    Felicidades Náthaliiiiiiiiiiiiiiiiii, sua linda MAMÃÃÃEEE

    ResponderExcluir
  2. Que suuuuuuuper notícia Náthali!!!! Fiquei tão contente e imagino como você deve estar feliz também!!! \o/
    Que Deus lhe dê muita saúde, serenidade e muita paz durante sua gestação. Que abençoe muito este bebêzinho que está crescendo lindo e forte no seu ventre.
    Muitas felicidades à vocês.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh e sabia pelo post anterior já kkkkk...

    Parabéns linda que Deus te abençoe essa criança e vcs...

    Bem vinda ao time...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que noticia linda! A maternidade é uma experiência impar! Formar uma família, pelo menos para mim, faz a vida ter mais sentido. Uma amor sem tamanho que a gente nem sabe que pode sentir. Bem-vinda! Aproveite pois será encantador (imagino que já esteja sendo...)!!!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E tem notícia melhor que essa???
    Muito feliz!!!!
    Parabéns mamãe!!!
    Essa criança será o motivo de alegria maior em suas vidas!!!
    Agora bora acompanhar a chegada do anjinho (a)...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.... fiquei muito feliz com essa noticia (se bem que estava desconfiada desde o ultimo post).... que Deus te abençoe durante toda a sua gestação!! Bjss...
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nathhh!!!

    Que sua gestação seja abençoada e teu baby tenha muita saúde!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo que Deus faz é perfeito!
    Parabéns aos novos papais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...