quarta-feira, 1 de abril de 2015

Parando com o AC e o "Saúde da Mulher"

Oie meninas!!!!

Eu parei com o AC no dia 09/08/14. Meu primeiro ciclo durou 52 dias.
Meu segundo ciclo durou 51 dias.

Meu terceiro ciclo durou 40 dias. Como a M adiantou não consegui realizar os exames que ficaria para o mês seguinte.

Porém quando chegou Janeiro eu me dei conta que já estava completando seis meses desde que parei o AC.
A proximidade dos 30 também me assustou um pouco. Embora tenha algumas primas que engravidaram depois dos 30 eu queria aumentar as chances.

Comprei pelo farmadelivery dois frascos de Sáude da mulher e também um termômetro para medir a temperatura basal. Cheguei  a pedir para mamis fazer o tal chá de inhame, kkkk

Nisso viajei para Caldas torcendo para M atrasar um pouco para que desse tempo de chegar o remédio.

Para as tentantes tem muitos sites falando sobre esse medicamento. Ele ajuda a regular o ciclo menstrual e funciona mesmo. Vi muitas histórias que ele funcionou.



E a temperatura basal muita gente já conhece - fazemos uma tabela e anota-se todo dia a temperatura de manhã sem levantar. O ideal é medir todo dia no mesmo horário e quando a temperatura subir indicará que tem chances de ovular nas próximas 48 horas.


No próximo post conto como foi o 4º ciclo.

Bjus!


6 comentários:

  1. Oiii Nath,
    Hoje a maioria das mulheres estão tendo filhos depois dos 30, tenho 28 e casei faz pouco tempo, então por aqui será assim...rsrs
    Firme e forte nas tentativas, daqui a pouco vem um baby por ai *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Náthali... sempre li muitos relatos de mulheres que engravidaram tomando esse remédio "Saúde da Mulher".
    Também pretendo usá-lo quando começarem as tentativas, porque depois de 8 anos tomando AC tenho dúvidas em relação à regularidade dos ciclos, e nisso que ele ajuda. Sem falar que dizem que faz bem para a pele, cabelos...

    Boa sorte nas tentativas, que Deus abençoe para que vocês recebam essa dádiva divina!
    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olha Nathi eu caso esse ano com 30 anos!
    As coisas estão seguindo a mesma linha filhos após os 30....
    Nesse momento não sonho engravidar tão depressa, lógico tudo será da vontade dele.
    Não sabia sobre esse remédio, vou procurar saber mais pq quando a ideia estiver bem fixa na cabeça é hora de entrar pro time das tentantes.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom post de informação,
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom post de informação,
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathi... conhecendo seu cantinho hoje... Ouvi bastante desse saúde da mulher... e eu ia tentar usar ele tbm... mas no ciclo antes eu usei a água inglesa... que tem quase a mesma função... e pra mim funcionou ... consegui meu positivo logo no 1º ciclo... torcendo pelo seu positivo... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...