quinta-feira, 28 de maio de 2015

A novela do multiprocessador

Oie meninas,

Vocês viram nos check lists passados  que eu precisava levar o multiprocessador para arrumar.
Eu deixei a tampa dele cair e rachou.
Com isso levei duas vezes na autorizada para comprar a peça mas fui informada que a peça foi pedida havia 3,0 meses e até aquele dia a Mondial não havia mandado a peça. Fiquei muito brava e resolvi postar no Reclame Aqui. Um site de reclamações contra todo tipo de empresa. Reclamamos pois a Mondial não tinha a peça e estávamos com o produto sem uso.

Após entrarmos com a reclamação no reclame aqui a Mondial entrou em contato conosco.
Como o produto que temos já saiu de linha e as peças não são mais fabricadas, eles ficaram de nos enviar um modelo superior.
E quando chegou ficamos espantados. Meu modelo era apenas um miniprocessador e o que recebemos foi um 3 em1, saímos no lucro!

Por isso não devemos deixar que os fabricantes nos façam de trouxas e exigir nossos direitos!
Fica a dica!



Bjus!


2 comentários:

  1. Se deu bem né...rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. OI Nath!

    Que bom que eles resolveram o problema né... Importante irmos atrás dos nossos direitos...

    Quando meu liquidificador estragar quero comprar um multiprocessador né, parece muito bom!

    Beijocas!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...