terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resenha das malas de maternidade

Oie meninas!!!

Vocês viram que gravei dois vídeos: um sobre a minha mala de maternidade e ou outro sobre a mala de maternidade do Davi.

Hoje eu vou resenhar sobre elas.

Começando pela mala do bebê:

 Os itens que levei usei todos. Como não pediram nada de troca não levei o álcool e acabou precisando, porque durante o dia o bebê ficou no quarto e teve uma hora que precisamos trocar ele.Pegamos no posto de enfermaria e ainda bem que tinha levado os lencinhos e a pomada pois precisou.
A toalha não precisei pois os banhos eram dados no berçário. Os cueiros precisou para forrar o bercinho e o cobertor também.
Sobre as roupinhas precisei de mais do que tinha levado pois ele vomitou em alguns macacões e bodys,pedi minha mãe para levar para mim.

Minha mala

Usei praticamente tudo,inclusive as maquiagens pois de manhã antes de levarem o Davi eu já me arrumava e ficava pronta esperando.
Na minha mala não teve nada que precisei e não tinha levado.
Sobraram absorventes noturnos para usar depois em casa.

Para a mala da mãe aconselho a levarem mesmo os pijamas e camisolas com aberturas na frente para facilitar a amamentação uma vez que é no hospital que você vai amamentar mais tempo e ir aprendendo junto com o bebê.

Espero que esse post ajudem as futuras mamães.



Bjus!


2 comentários:

  1. Muito bom saber que usou tudo! A gente sempre acha meio exagerado o tanto de coisa que tem que levar!!! kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo foi usado.
    E as roupas com abertura na frente nos acompanham por muito tempo, rs.
    Agora quando for comprar roupas você pode deixar de pegar algo por não dar pra amamentar, rs. Meu filho caçula vai fazer 2 anos e ainda não compro nada que não dê para amamentar.
    Beijos.

    As aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...