quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Check list de Fevereiro/16

Oie meninas!

Esse mês eu resolvi fazer um check list de apenas 24 itens.
Listei todas as tarefas pendentes e escolhi 24 para esse mês.Para poder focar melhor e eliminar mais rápido as tarefas, pois está ficando itens na lista vários meses sem executar.

As escolhidas:


  • Fazer quadro para foto do ensaio;
  • Fazer quadrinhos – molduras;
  • descartar agenda de 2015 – anotar coisas importantes; 
  • Cartão de visitas; 
  • Backup do PC;
  • Comprar álbum do bebê; 
  • Cancelar cartão Ipiranga;
  • Pintar meu cabelo;   
  • Apresentação do Davi Vinícius;
  • Orçamento das telas de proteção ;
  • Redesenhar o projeto do guarda roupa e mandar para orçamento;  
  • Entrar em contato Cemig;
  • Alterar cartão do McAfee; 
  • Terminar calendário do Davi; 
  • Organizar vídeos do PC; 
  • Organizar dias da semana para redes sociais; 
  • Revisar as gadjets do blog; 
  •  Pesquisar babá eletrônica; 
  • Pesquisar panela de pressão;
  •  Itens da pasta rosa – lançar nas planilhas;
  • Lavar saia do box;
  • Comemorar aniversários;
  • Mesversário do Davi;
  • Fechar aniversário;




Bjus, vamos que vamos!


3 comentários:

  1. Nem fiz nenhum check-list
    Sou péssima pra essas coisas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    anoto e n cumpro, preciso mudar

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com lista ás vezes eu não faço o que tenho que fazer.

      Excluir
    2. Mesmo com lista ás vezes eu não faço o que tenho que fazer.

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...