quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resenha das fraldas M

Oie meninas,

Davi está usando as fraldas G desde antes dos seis meses e eu ainda não fiz a resenha.
Mas vim postar porque sei que essas resenhas ajudam outras mamães.

As fraldas M que usei foram dadas ganhadas no chá de fraldas.

Pampers vermelha

Nunca vazou, cheirosa, excelente!



Pompom laranja

Vaza se usar muito tempo, achei ela muito grossa.



Flock Baby

Fácil de colocar, as abas são maiores e nunca vazou. Nunca usei nele para dormir.



Huggies menino

Gostei também, nunca vazou. A absorvição é diferenciada maior frente.



Turma da mônica

É uma excelente fralda com um bom custo benefício mas não pode ser deixada por muito tempo, no máximo 4 horas.





Uma dica que aprendi e que me fez falta já que tive que vender 18 pacotes de fraldas turma da mônica: como elas são menores é melhor usá-las primeiro caso ganhar muitas no chá como eu.
Como eu fiquei usando as outras marcas acabei perdendo muitos pacotes que tive que vender.



Espero que as dicas ajudem! Contem aí qual gostam mais?




8 comentários:

  1. Dessas minha preferida era Turma da Mônica foi a que mais usei! As outras TODAS vazaram por aqui e a Pompom ela teve um princípio de alergia :(
    Gostava mesmo era da Pampers verde,amor eterno rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Dessas minha preferida era Turma da Mônica foi a que mais usei! As outras TODAS vazaram por aqui e a Pompom ela teve um princípio de alergia :(
    Gostava mesmo era da Pampers verde,amor eterno rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Náthali, essa Pampers vermelha eu odiei
    Achei ela mt 'molenga' quando ele fazia um pouco mais de xixi, ficava parecendo gelatina, mas amo a do pct verde!
    Sonho msm é a do pct roxo (agora branco)
    Pompom nunca usei nem essa Flock
    Huggies e Turma da Mônica ainda uso.
    Uma que eu uso diariamente e me agrada mt é a Cremer

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais da Pampers vermelha, dentre essas que resenhou.
    A Turma da Monica no início deu alergia na Lara (Não entendi porque). Mas a Huggies é muito boa e nunca tive problemas.
    Quanto ao tamanho é importante mesmo se atentar.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...