terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lingerie: fundamental para manter o clima de romance

Oie meninas!!!

Me desculpem pelo sumiço...andei ausente do blog algumas semanas por falta de tempo mesmo.

E para voltar com tudo hoje vou deixar a maternidade um pouquinho de lado porque quero conversar com vocês sobre um assunto muito importante, principalmente quando a gente casa.

Nem sempre é fácil manter a chama do amor acesa no relacionamento. Com a rotina do dia a dia, os problemas para resolver, contas para pagar, etc., muitas vezes nos esquecemos da importância de valorizar os momentos de intimidade com o parceiro, não é verdade? E aí vem os filhos e a situação pode ficar ainda mais complicada!

Por isso acho fundamental renovarmos nosso guarda roupa, buscando sempre novas opções de lingeriecamisolas e outras peças que possam tornar os momentos íntimos mais especiais. Em busca de novas opções, encontrei a Compra Fácil Lingerie, uma loja online que tem produtos incríveis como calcinhassutiãsespartilhosconjuntos de lingeriepijamas, além de uma linha completa de moda fitness, com um preço excelente!

Lingerie é sempre bem-vinda

Para mim, lingerie é assim: quanto mais, melhor! E como tem modelos com um precinho bem em conta na loja online, dá para comprar um monte! Eu adorei este conjunto de lingerie com renda e cetim. Além de delicado e charmoso, tem detalhes que garantem sua funcionalidade, como as alças fixas e reguláveis para melhor ajuste ao corpo, além do fecho em colchete duplo nas costas.

Calcinhas para todas as ocasiões


As calcinhas têm bastante destaque na loja online. Disponíveis em vários modelos, cores e tamanhos, atendem a todos os gostos e ocasiões. Por levantar o bumbum e valorizar a silhueta, o modelo tanga é um dos que faz mais sucesso. Esta calcinha tanga, por exemplo, é uma graça! Vai te deixar confortável e bonita. Para quem prefere uma opção mais ousada e sensual, o modelo fio sexy é ideal, com detalhes em renda e tira bem fininhas.

Valorizando o decote

Na loja online eu também encontrei um modelo de sutiã push up incrível. É o sutiã de decote profundo, ideal para usarmos com blusas e vestidos bem decotados! Além de ter um modelo diferenciado, que não aparece mesmo que o decote seja caprichado, ele levanta e sustenta os seios, deixando o busto perfeito.

Poder também na hora de malhar

Assim como é importante escolher peças íntimas que valorizem nosso corpo, na hora de malhar também vale a pena investir em looks modernos e ousados. Uma ótima opção para a hora da atividade física que encontrei na loja online é este vestido fitness. Confeccionado em suplex e com lindo recorte em Dry-fit, é uma peça superconfortável, charmosa e prática para o dia a dia.

Compre online

E aí, o que acharam das dicas de hoje? Quem gostou, corre lá na loja online da Compra Fácil Lingerie, confere os produtos e volta aqui para me contar, ok?



Bjus!!!! Ótima semana!!!





quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Comprinhas na Tricae e Alobebê

Oie gente!

Comprei algumas coisinhas para o Davi nas lojas Tricae e Alobebê

Roupinhas da Alobebê e esterilizador de mamadeiras





Na tricae comprei joelheira, meias, moletons






 Camisa de manga comprida

Conjuntos de verão


Também comprei esse mini kit da natura - já tinha ganhado no chá de fraldas e adorei



E ele ganhou da minha sogra essa camisa xadrez

 E esse pocotó

Bjus!!!!


segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VLOG do último final de semana de Julho16

Oie gente!!!!

Mil desculpas por postar esse VLOG um fim de semana atrasado!
Semana que passou foi só correria por conta do ensaio smash the cake do Davi.



Bjus, boa semana!!!



Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...