sexta-feira, 25 de junho de 2010

Organizador

Olá pessoal!
Já falei sobre a agenda da noiva e hoje vou postar sobre a pasta da noiva.O que vem a ser isso? Vocês devem estar se perguntando.
Bom quando eu comecei a ter idéia de como seria meu casamento eu tinha apenas 3 anos de namoro (hoje tenho cinco) e gostava de freqüentar as feiras de noivas.Nessas feiras vão os profissionais que trabalham tanto com casamentos quanto com formaturas, e eles estão sempre fazendo propaganda através de folders.Com todos os cartões desse pessoal eu montei uma pasta de fornecedores.Foi através dessa lista de profissionais que comecei os orçamentos para o meu casamento.Fiz então o que eu chamo de pasta da Náthali e Vinicius.Nela estão contidos todos os orçamentos que fiz.Hoje eu guardo nela além dos orçamentos os contratos já fechados.Tenho também uma pastinha com todos os recibos de serviços que já foram ou estão sendo pagos.
Essa é uma idéia que ajuda a noiva a se organizar.
Como faltam apenas seis meses para o meu casamento eu crio todo mês uma lista de metas a serem cumpridas.

Um comentário:

  1. Nathali,
    Me passe seu email para que eu mande o orçamento da caixa de toalete
    grata
    violeta

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...