quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pendências resolvidas!

Hoje eu vou falar sobre a marcação do civil. Fomos sábado dia 28/08 para marcar a data.
Nossas testemunhas foram meu irmão e um amigo do noivo.Além disso escolhemos o cardápio da festa.Aproveitei que não iria trabalhar no dia 30/08 devido ao feriado de 31 (aniversário da cidade) e fui resolver algumas pendências para o casamento.Uma delas foi a escolha do cardápio da recepção.Minha irmã foi comigo ao Rotary Club encontrar com o Buffet.
Dia 31/08 tive reunião com a Cleusa para a escolha dos convites.Mudei tudo outra vez.Agora é definitivo.Ficará show esse convite.
Ontem chegaram as lembrancinhas para o chá.Lindas!Obrigada Rick do mercado livre.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...