segunda-feira, 5 de março de 2012

Atualizações!!!

Oie flores!

Hoje é segunda - feira!
Que tenhamos uma ótima semana.
Esse fim de semana aproveitei bastante o meu maridinho e resolvi algumas coisinhas do check list.
Sexta a noite meu marido me levou no Mc Donald's por que eu estava com vontade de comer lá.Essas idas ao Mc é só de vez em quando eu aproveitei!!
Sábado almoçamos na casa da minha mãe e a noite levei meu marido no Extra para poder comprar algumas coisinhas para casa e depois fomos no Giraffas.Fds calórico!
Domingo de novo almoçamos na mami.
Meu marido vai passar uma semana na casa dos pais dele porque ele está de férias.
E eu vou de mala e cuia para casa da minha porque sozinha no apê não rola.
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...