terça-feira, 20 de novembro de 2012

kit toalete


Oie flores!!!

Hoje em dia tem se utilizado as caixinhas personalizadas de toaletes nos banheiros. Geralmente coloca-se desodorante, lixas de unha, absorventes, grampos, tic tacs, xuxinhas, algodão, fio dental,enxaguante bucal, balinhas no das mulheres e dos homens coloca-se desodorante, gel, fio dental, enxaguante,etc.

Nos meus kits eu fiz uma caixa branca com fita Chanel e uma mensagem e coloquei os seguintes itens:
lixa de unha,enxaguante bucal,cotonetes,algodão,band aid,absorventes. Coloquei também balinhas,xuxinhas e piranhas.









No dos homens eu usei uma caixa de mdf com desenhos e coloquei os seguintes itens:
desodorante, band aid, sabonete líquido, fio dental,algodão, cotonete,gel de cabelo

A caixa de ressaca eu coloquei o símbolo de primeiros socorros e coloquei sonrisal, sal de fruta e remédios para dor de cabeça.
Minhas inspirações:











Esses últimos eu quis fazer igual.

E as noivinhas de plantão vão ter kits toaletes?

Bjus!



2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...