quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Saldo do findi

Oie meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês como foi nosso fim de semana.

Sexta viajamos para Brasília para o aniversário dos priminhos.

Eu e minha vovó

Sábado fizemos um city tour. Depois mostro aqui em mais detalhes. À noite foi a festinha com tema Toy Story. Também posto com mais detalhes.




Domingo viemos embora. Acabamos chegando mais tarde do que queriamos.

Essa semana estou atrasada com o blog. Comecei hoje a ler as postagens de quinta. Então tenham um pouquinho de paciência comigo.

Bjus!


7 comentários:

  1. Ahhh perdoada, vc deve ta mega cansada, viajar no fds é bom mas cansa! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sóo, vc veio pra minha cidade!! rsrsr
    Quero ver os detalhes da festinhaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fds delícia!!!Sua avó é uma fofa!!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Aai que delicia, companhia de vó é a melhor coisa!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal..mostra mais do City Tour sim =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, depois mostra mais do city tour!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...