quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha: Enxoval & acessórios

Oie meninas,

Estou atrasada com essa resenha. Vamos ver o que achei dos itens que compramos.

Acessórios:

  • Bebê Conforto: Necessário para levar o bebê de carro a qualquer lugar. Foi presente do meu irmão e o escolhido foi o da Galzerano Piccolina que se encaixa no carrinho de bebê Maranello. O bebê conforto é super útil e pode ser usado até os 13 kgs. No meu caso devo usar até os 10 meses que será quando o Davi estará com esse peso, ou até antes vamos ver. Eu só achei ele desconfortável para o bebê recém nascido porque eles são tão pequenos que ficam meio caídos dentro dele. No início eu andava com ele no colo pois só íamos ao pediatra mesmo, mas não é recomendado pois em caso de acidente o neném estará solto.



  • Berço portátil: Está sendo bem útil e o Davi ainda não passou para o quarto dele, gosto de tê-lo perto de mim. Ele dorme nele apenas à noite e na viagem que fizemos para Patrocínio ele foi super prático pois vira uma malinha e pode ser carregado.Recomendo para quem quer viajar ou quando o berço não cabe no quarto dos pais, que foi o meu caso.



  • Carrinho de bebê: Bem utilizado e foi presente da minha irmã. O modelo escolhido foi o Galzerano linha Maranello. Dá até para o recém nascido dormir nele pois inclina totalmente. O modelo escolhido é bem pesado e eu não consigo transportá-lo sozinha mas é bem completo. Ainda devo usá-lo bastante quando o Davi começar a sentar.


Enxoval

Confesso que fui bem básica no quesito enxoval. Comprei 6 conjuntos de cada RN e P.
Mangas longas e curtas. O que comprei bastante foram culotes e então tem algumas peças que estão servindo até hoje.
Acho que temos que comprar tamanho RN sim. As roupas P ficam grandes e não acho legal. Usei no primeiro mês todo o tamanho Rn ,principalmente os macacões.
A conta é que o tamanho P sirva até 3 meses porém o Davi perdeu as roupas antes dos 3 meses.
Comprei o tamanho M que deveria servir até os 6 meses mas confesso que já estou usando os G pois ele cresceu e engordou bastante.
Portanto vai de bebê para bebê a questão dos tamanhos e não dá pra sair comprando tudo porque muita coisa perde rápido.



Espero que sirva de ajuda para as futuras mamães!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...