quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pensando no home office - definindo novo projeto

Oie gente!

Eu tinha postado o projeto da suíte aqui. Eu tinha pensado em fazer mais uma prateleira e reformar a escrivaninha que tenho.
Na verdade eu sempre quis uma escrivaninha branca e acabei comprando a que tenho hoje porque era mais barata.
Porém quando colocar em andamento o projeto da suíte terei que fazer outra escrivaninha sob medida pois ela vai diminuir um pouco.

Aproveitando essa alteração achei melhor criar um armário acima para substituir a prateleira que tenho hoje. E ele será integrado com o painel da futura TV que quero ter no quarto.

Ficou assim



Então os móveis serão todos brancos e com vidro sobre eles  nos criados e escrivaninha.

Ainda quero comprar um computador Allinone branco!

É muita coisa para pouco $$ né?

Por enquanto vou sonhando aqui com esse projeto todo finalizado ( sonhar porque é o mais caro projeto de todos)

Bjus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...