segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dia dos namorados/17

Oie gente!

Um mês se passou e eu não vim postar sobre o dia dos namorados! E nem dar satisfação do meu sumiço.
O teclado do meu notebook estragou bem como outras coisas andaram estragando lá em casa box vazando, resistência do chuveiro que queimou, sifão do tanque rachou, lava louças vazando que zica!
Juntando a isso a preparação para o casamento tem tomado todo o meu tempo além das tarefas de casa e mãe né gente
Eu gravei um vídeo e hoje trago as fotos e o menu desse dia para quem não tem me segue no YouTube

Eu fiz uma  brusqueta de travessa para entrada



Principal filé ao molho madeira mais arroz e pré de batata



Sobremesa founde de chocolate com frutas



Para beber suco de uva integral




Estou gravando um VLOG sobre todos os preparativos e também um do chá deles que foi dia 08/07

Aproveita e confere o check list!

Bjus!




4 comentários:

  1. Huuuuuum
    fiquei com fome
    hahahahahahahaa

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tirando a entrada que não gostei o resto até ficou bom! :)

      Excluir
  2. Delicia hein! E esse fondue!!! Babando aqui rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...