sábado, 5 de agosto de 2017

Chá Bar Arraiá do maninho: Decoração

Oie gente!

Finalmente meu note foi arrumado e posso colocar em dia as postagens sobre o casamento do meu irmão.
A começar pelo chá Bar Arraiá.

A principio eles não fariam, minha irmã e eu queríamos muito fazer mas não tínhamos espaço.
No final de Junho a irmã dela resolveu criar um chá surpresa e nós entramos nessa.
Seria na casa da minha cunhada e o tema escolhido foi arraiá.A surpresa foi apenas para a noiva pois seria mais difícil esconder dos dois.

Fizemos um grupo no watszap e a parte mais difícil foi meu irmão pegar o celular dela e enviar os contatos das amigas dela para minha mãe e depois para a irma dela.

Eu aluguei uma maquete de pipoca



 Minha irmã alugou os forros, fez as bandeirinhas e decorou uns vidros que ela tinha em casa



 Ela também comprou esses vidrinhos para ser a lembrancinha - mostro em outro post






 Esse ficou sendo o cantinho dos presentes


Os vidros que minha irmã aproveitou. A uta ela também já tinha! É bom guardar sobras de eventos viu ajuda muito.


As amigas da minha cunhada ajudaram muito, apesar de estarem fazendo TCC fizeram o bouquet, as bandeirinhas,o véu

Eu amei o resultado final! Gostaram?

Só tenho uma frase para finalizar esse post: a união faz a força!




Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...