segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resenha: Aspirador Ergorápido Electrolux

Bom dia gente!

Para começar a semana bem no pique da arrumação hoje eu trouxe a resenha do aspirador que fiquei devendo.

Eu tava querendo esse aspirador há muito tempo....

Eu li vários comentários a respeito dele e a maioria ruim. Ele é o aspirador mais barato da categoria ergorápido.

É um modelo 2 em 1 e fiquei receosa de comprar pois os modelos dessa categoria estavam com preço de 300 e poucos enquanto esse pagamos 130 com o frete pelas Lojas Americanas.

Preferi arriscar já que não poderia comprar um modelo mais caro.


Ele é o modelo AirSpeed da Electrolux

Ele é 2 em 1: você pode utilizar tanto como vassoura como aspirador de mão mesmo, bastando para isso retirar o cabo de cima.
Vem com um bocal para cantos também.
O fio é bem longo eu consigo aspirar meu quarto e do meu filho ligado numa tomada só.

Para limpar e só desencaixar a parte azul que dentro fica o filtro.
Uma vez por semana eu lavo essa parte azul debaixo e lavo o filtro também.

Consigo aspirar o sofá também retirando a parte da vassoura.

O intuito aqui em casa era retirar os cabelos que caem ( meu cabelo cai bastante e mesmo o piso estando limpo com os fios de cabelo dava a impressão que tava sujo)

A vantagem em relação à vassoura é que na medida que eu varria com a vassoura acabava ficando cisco para trás.

Estou super satisfeita com ele!
Aspiro o apartamento todo dia. Dependendo da pressa ás vezes aspiro dois dias seguidos e limpo depois.
Como meu apartamento é pequeno e não tem muita sujeira nem muito pó ele me atende bem.
Não sei se para uma casa maior e com mais sujeira seria o indicado

Achei o custo benefício ótimo e recomendo muito!
Mas como falei anteriormente compensa ler os comentários das outras pessoas para ver se compensa para determinado uso.

Aqui em casa ele é o novo queridinho ( depois da máquina de lavar louça kkk)



E por último a vantagem dele me relação aos aspiradores normais é que é bem leve e prático na hora de limpar a casa. E a desvantagem é que não tem tantos acessórios em relação ao modelo tradicional.
Tanto que para aspirar o carro eu uso o da minha mãe que é o outro modelo.


Espero que tenha ajudado quem está na dúvida para comprar.

Bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...