segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cronograma de limpeza e organização da casa

Oie gente!

Eu tinha esse projeto desde ano passado. Mas nunca tinha colocado em prática. Esse ano resolvi fazer um planer para mim e aproveitei para incluir nele esse cronograma.

Toda dona de casa sabe tudo o que precisa ser feito num casa. Desde as tarefas mais corriqueiras até aquelas anuais. Eu primeiro listei todas elas e então decidi a periodicidade de cada uma. Montei os calendários iguais aos do início de cada mês só para anotar essas tarefas. Não sigo religiosamente mas tem dado certo.







Acima estão as fotos dele preenchidos. Se alguém tiver sugestão deixa aí para eu aperfeiçoar para o ano que vem kkk

Quem quiser saber mais sobre como dividir as tarefas do lar dá uma olhada no blog Vida Organizada.

Bjus!!! 

O que acharam? Vocês tem também uma listinha? 


4 comentários:

  1. Oi Nathali

    menina, meu planner tá escanteado coitado!
    desde que começaram os estágios da faculdade que eu nem pego nele :(

    preciso dar uma organizada na casa e ter um cronograma assim vai me ajudar mt!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante Fernanda. Principalmente para gente que trabalha fora.

      Excluir
  2. que planner mais lindo, adorei ver como vc organiza essa questao da limpeza/arrumação da casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei essa ideia no Blog vida organizada Lívia. Tá dando certo por enquanto kk

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...