domingo, 4 de novembro de 2018

Outubro se foi....

Oie gente!

Outubro chegou e já foi e eu nem vi aqui.... foi um mês corrido demais. Passei as semanas todas sofrendo com as chuvas que vieram atípicas esse ano e por causa da festinha do Davi que seria na casa da minha mãe em local aberto.

Comemoramos aniversários....




Dia das crianças



Mudei meu cabelo




Davi fez3!



Teve as eleições que foram preocupantes...

Enfim mais um mês com muitas coisas para rever: eles crescendo...hexa do cruzeiro!




E Novembro por aqui chegou chegando com as chuvas....

E bora preparar para mais um Natal! Por que para mim o ano de 2018 já deu o que tinha que dar :)

Bjus!




4 comentários:

  1. o ano ta voando né, adorei as festinhas delicias e seu cabelo ficou lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mts momentos bons por aí!

    esse ano confesso que foi bem pesado e angustiante pra mim, por isso n tô mt animada pro Natal, época que amo!
    Mas vamos ver cm as coisas ficam daqui p lá!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! 2018 tb não está sendo fácil aqui mas vamos ter esperança que 2019 melhora!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...