segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Resenha Cooktop Brastemp

Oie gente!

Fiquei devendo a resenha do cooktop brastemp que comprei no final do ano passado. Por dica do meu irmão eu só uso fogo baixo então nunca tive problemas com queimar a comida.

A única desvantagem do cooktop na minha opinião é a limpeza!

O fato do forno não é uma desvantagem porque quando comprei já sabia que ficaria um tempo sem.
Mas se você está analisando a compra de fogão x cooktop pode contar como desvantagem já que são itens separados enquanto no fogão já tem o forno.

A questão da limpeza é o seguinte: eu achei mais difícil! Além disso tem me incomodado mais ver ele sujo do que o fogão.
Eu optei pela compra do cooktop por motivo de estética ( eu sou dessas que prezo muito pela beleza) 
e justamente por isso quero ver ele sempre limpo. mas como trabalho fora só consigo limpar umas 3x na semana ( e olhe lá)

E a limpeza também é mais complicada que o fogão comum. Por ser vidro tem que lustrar bem para não ficar com aspecto manchado. Aqui tem dado certo limpar com detergente e desengordurante na bucha e depois passar pano molhado. Imediatamente precisa secar para não manchar. Depois lustra com álcool mas se alguém tiver uma dica eu aceito porque quero que ele fique com aspecto de novo kkk





E vocês qual preferem? Fogão ou cooktop?

Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...