quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha da lava louças

Oie meninas!!!


Como prometido hoje eu vim trazer a resenha da lava louças Brastemp ative F8.
Ela é de 8 serviços o que significa que lava 8 copos, 8 xícaras, 8 pires, 8 pratos de sobremesa, 8 pratos fundo, 8 pratos rasos.
O segredo é acomodar bem as louças deixando espacinho entre elas porque se ficar muito apertadas sobra resíduos de sujeira.
Não recomendo lavar itens de alumínio pois deixam essas peças escuras.
Já lavei vasilhas plásticas, panelas, refratários, etc.
Ela tem dois compartimentos para xícaras e copos, eles são retráteis caso não ocupe os dois pode colocar colheres maiores no cestinho.
Na parte de cima eu coloco as xícaras, os copos e as tampas. Após colocar tem que verificar se não vai atrapalhar o giro da hélice.
Embaixo eu coloco os pratos no meio, nas laterais os pires e pratos de sobremesa. Quando não tem coloco tábua de carne, vasilhas plásticas, leiteiras,etc.
Até meu copo do multiprocessador eu coloco.
Como minhas panelas são pequenas geralmente todas cabem.
Quando a lava louças não enche e só ligar a função Acquaspray para que não fiquem com mal cheiro e lavar no máximo dentro de 24 horas.
Sobre o sabão eu tenho preferido o de barra ao invés do em pó pois esse é mais difícil de colocar no dispenser, acho que vou usar o dosador do venish para facilitar.



Olha como fica minha cozinha depois de fazer uma refeição:


Para colocar a louça eu retiro o excesso de comida com guardanapo e organizo dentro da lava louças.

Fica assim


Sempre sobra alguma louça que não cabe – principalmente liquidificador, panela de pressão e panelas maiores. Eu prefiro lavar na mão essas maiores pois ela ocupariam o espaço de 5 menores.

Há economia de tempo pois eu lavo no máximo cinco peças e sempre lavo depois de organizar tudo na máquina pois quando a louça é pouca não temos a tendência de deixar para amanhã.

Estou bem satisfeita com essa aquisição e acho que já não é mais luxo ter uma lava louças. Principalmente para quem trabalha o dia todo e a noite ainda tem que cozinhar, organizar a casa, organizar a roupa e daqui a um tempo cuidar de um recém nascido.


E vocês meninas?

Deem a opinião de vocês sobre ter ou não ter uma lava louças!

Bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...