quarta-feira, 24 de abril de 2019

Março 2019 se foi! Tchau verão

Olá gente!!!

Pensa num mês que rendeu! Foi Março!

E teve organização do Atelier


Projeto DIY: reformar o móvel de brinquedos do Davi


Petiscos para marido ver jogo






Masterchef



Finalmente desfraldou o cocô e com isso ganhou outro penico da titia para ficar na casa da minha mãe

Pintamos essa mesinha redonda que minha mãe comprou

E a cadeirinha tb


Viajamos e eita que o nosso porta malas é MARA!!!










Recebemos a minha sogra que tava de férias


Meu avô fez 98 anos


Aos trabalhos reformando os nichos kkkk




E as comprinhas e presentes foram

Makes natura - fiz consórcio



Ganhou carrinhos da vovó paterna


Mamis comprou cuequinhas

 Titia deu outro penico da mesma marca do outro


 Papelaria


 Mamis fez um jogo de cozinha novo para mim e tb tapete





 Presente da titia


 Mamis fez um emotion para o meu carro


Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...