sexta-feira, 26 de abril de 2019

Receitinha: Nuggets caseiro

Oie gente!!!

Essa receitinha fiz numa sexta á  noite. Para não ter que sobrar comida pois quase não almoçamos em casa aos sábados.

Eu olhei várias receitas e fiz do meu jeito. Mas para não deixar essa postagem sem receita vou deixar essa aqui do Tudo Gostoso que é um site maravilhoso de receitas!

Eu triturei o peito de frango já cozido ( fiz no dia anterior) no processador e temperei. Depois modelei passei no ovo e na farinha de rosca e meu esposo fritou ( porque geralmente é ele que fritas as coisas aqui em casa kkk)

Não usei a farinha de trigo porque eu não tinha no dia.


Ficou gostoso e se quiser aquele sabor igual ao de caixinha tem que colocar caldo de galinha. No momento eu não uso mais caldos industrializados e não tinha o natural em casa mas ficou gostoso.

Faz aí e me conta!

Bjus, excelente fim de semana cheio de comidinhas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...