terça-feira, 14 de abril de 2015

Resultado da TAG - That's true!

Oie meninas!!!!

Hoje eu vim postar o resultado da TAG das 25 coisas sobre mim.
 
E adivinha? Tivemos uma acertadora! A Pâmela do Blog Casar ou comprar uma bicicleta!
Errou apenas sobre a faculdade: eu entrei sim com 19 anos.
Então ela acertou as 5! Parabéns!

A Pâmela é uma querida! Ela tem um blog super fofo que eu acompanho desde o casei.
Ela também adora artesanato e eu amei a sessão de fotos dela na sua casa. Amei saber que a Pâmela sabe muitas coisinhas a meu respeito!

A Aline Cristina do blog Amor, doce amor! que me indicou acertou 4 fatos! Só errou sobre as bonecas: eu brinquei sim de boneca até 18 anos! #vergonha!
A Aline é uma fofa, estou tão ansiosa quanto ela para a entrega do apê dela!

A Grazi do blog Lar esmeralda também acertou 4 fatos! Na verdade eu sou sim viciada em redes sociais!
Adoro o blog da Grazi, acompanhei a fase de noiva, agora vendo o casei dela e fico imaginando como foi corrido tocar uma reforma e um casamento!


A Raquel do blog Agora Casados acertou 3 fatos falsos. Eu amo matemática!
Estou acompanhando o blog dela a pouco tempo e estou adorando! Bjus Raquel!


Adorei participar dessa TAG!

Um beijo para todas as meninas que participaram!!!!






3 comentários:

  1. Que legal essa tag, super original, ameei!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!

    Fiquei super feliz em acertar Náthali =D!!!

    Beijocas lindona!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaauuuu... consegui acertar mais da metade!!!
    Tenho que confessar que também brinquei de bonecas até muito tarde, achei que fosse a única, rsrs... Melhor brincar de boneca do que ficar dando trabalho para a família, né?!

    Ahhhh... e fofa é você, e fico feliz que esteja acompanhando toda esta ansiedade com meu apê, que parece que nunca mais vai sair a chave, tamanha a demora e enrolação!! #desabafei

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...