quarta-feira, 15 de abril de 2015

4º ciclo e os sintomas....

Oie meninas!!!!

Antes de chegar o meu medicamento eu viajei para a casa da minha sogra e faltava mais uma semana para chegar aos 52 dias. Como meu ciclo bagunçou eu tinha que esperar o máximo de atraso para pensar em alguma coisa.
Cheguei até marcar o USG mas como a M não veio tive que desmarcar.

Na casa da minha sogra comecei a sentir muito sono e enjoei com leite.

Ia dormir às nove e meia.

Comecei a desconfiar sobre uma possível gravidez mas ainda era muito cedo e podia ser psicológico.

Na semana seguinte enjoei com pasta de dente e todos os dias de manhã. Foi uma semana difícil e eu estava trabalhando.

Mas o fato é que eu não tive nenhum sangramento que poderia ser a tal da nidação. Então descartei a hipótese.



Continua no próximo post o desfecho do 4º ciclo.


7 comentários:

  1. Oi Náthali....aaaa vc me deixou curiosa agora... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaii...tem certeza que não esta gravida....
    Eu enjoei da pasta de dente tbm.... Tive que comprar varios para achar um que não tivesse problema.... Tbm não tive sangramento de nidação...

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm Náthali, me deixou curiosa! Será que não tá gravidinha mesmo? Volta logo contar tudo pra gente!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm Náthali, me deixou curiosa! Será que não tá gravidinha mesmo? Volta logo contar tudo pra gente!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum...será que vem notícia boa por aí? Conte tudo!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  6. Nath, tô achando que está gravidinha..rsrsrsrs
    Tô curiosa menina!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nath...Será??...rsrs
    A curiosidade está batendo :P
    Ainnnn... sintomas bem parecidos em...rsrsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...