sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG - That's true? 25 fatos sobre mim

Oie meninas!!!

Fui indicada pela Aline do Blog Amor,doce amor! para responder uma TAG.
Adorei a tag e já passei minha opinião sobre os fatos falsos dela.

Vamos lá então!

" Como funciona?
* Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsas. 
* Indicar 10 blogs para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos do blog que o indicou.

"Prêmio": O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 que escolher, terão post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou. 

Sobre a resposta: Os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.

Motivo: Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho mais e ter mais amizade entre os blogueiros."

E vamos aos fatos!

1) Sou indecisa;
2) Gosto de planejar tudo;
3) Sofro por antecipação;
4) Amo tempo frio;
5) Casei com meu primeiro namorado;
6) Amo estudar;
7) Adoro matemática;
8) Entrei na faculdade com 19 anos;
9) Não fui pedida em casamento;
10) Não sou muito fã de viajar;
11) Sou ansiosa;
12) Adoro cozinhar;
13) Amo programas de reformas;
14) Nunca fui loira;
15) Sou viciada em redes sociais;
16) Tenho check list e listas para tudo;
17) Morei em várias cidades até hoje;
18) Estudei na universisade federal da minha cidade;
19) Gosto de cor de rosa;
20) Brinquei de bonecas até 18 anos;
21) Tenho preguiça de acordar cedo;
22) Adoro ler;
23) Meu hobby preferido é ver vídeos no you tube;
24) Meu relógio é adiantado;
25) Odeio chegar atrasada;

E aí tentem adivinhar quais 5 dos fatos acima são falsos. Pode escolher 6.

E as indicadas são:

1) Meu sonho de princesa;
2) Lar Esmeralda;
3) Agora Casados;
4) Casar ou comprar uma bicicleta;
5) CasaMila;
6) Amar, decorar e cozinhar;
7) Casa de Bonecas;
8) Mimos da Carol;
9) Minha Kasinha;
10) Lar dos Buscapés;

Uma excelente páscoa para todas, resgatando o verdadeiro significado: LIBERTAÇÃO!

Bjus!



4 comentários:

  1. Oi Náthali. Obrigada pela indicação da TAG. Na minhas opinião os seus fatos falsos são: 4) amo tempo frio (na verdade você não gosta), 7) adoro matemática (acho que você não gosta), 8) entrei na faculdade com 19 anos (acho que você entrou na faculdade mais nova), 9) não fui pedida em casamento (acho que você foi pedida), 10) não sou muito fã de viajar (na verdade você gosta). É isso flor. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Náthali!

    Bom... acho que as respostas falsas são:
    4) Amo tempo frio;
    7) Adoro matemática;
    10) Não sou muito fã de viajar;
    17) Morei em várias cidades até hoje;
    9) Não fui pedida em casamento;
    20) Brinquei de bonecas até 18 anos;

    Será que acertei alguma?
    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, adorei a TAG, vamos as respostas que acho falsas:

    4) Amo tempo frio;
    8) entrei na faculdade com 19 anos
    9) Não fui pedida em casamento;
    10) Não sou muito fã de viajar;
    12) Adoro cozinhar;
    17) Morei em várias cidades até hoje;

    Algumas tenho certeza, outras chutei rsrs...

    Beijocas flor, vou responder a TAG já estou curiosa pra saber as tuas respostas falsas hehe...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Náth...
    Segue minhas respostas... Ainnn :P

    4. Amo tempo frio
    9. Não fui pedida em casamento
    10. Não sou muito fã de viajar
    14. Nunca fui loira
    15. Sou viciada em redes sociais
    17. Morei em várias cidades até hoje

    É isso, vamos ver *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...