terça-feira, 30 de abril de 2019

Davi fez3: Considerações finais

Oie gente!

A festinha sendo em casa exigiu uma logística bem maior da nossa parte. Pois além de receber os convidados tivemos que servir também, correr atrás do filhote, atender portão. 
Os personalizados foram entregues á medida que o pessoal ia indo embora já que cantamos os parabéns antes dele dormir.
No final eu só me arrependo do horário da festa porque o Davi acabou ficando com muito sono na hora das fotos. Poderia ter feito mais cedo. Esse ano pretendo fazer uma festa bem menor e na casa dos meus pais de novo. Ele tá querendo da Patrulha Canina e estou super empolgada. Mas vai ser só para família mesmo e será um almoço ou janta com decoração bem simples....

Esse ano também terá a festa de 4.0 do marido e vou fazer com tema do time dele na casa da minha sogra.

Para falar a verdade estou empolgada já e pensando em todos os detalhes apesar de estar um pouco longe ainda.

As lembrancinhas das crianças acabei não tirando fotos mas foi esse cofrinho personalizado:




Bjus!!!





4 comentários:

  1. Amei a lembrancinha, mesmo não sendo criança, se eu estivesse na festa ia querer uma pra mim, haha.
    Estou seguindo o blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, vc é das minhas
    adora uma festa, pequena ou grande
    hehehehehhe
    ano passado fiquei bem chateada pq n fiz festinha p família, fiz na escola e só fomos eu e o pai :(

    já tô maquinando o que fazer no niver desse ano!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...